𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑗𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑚𝑒̂𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑏𝑒𝑚 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎 𝑒 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟,𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑢𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑐𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑙𝑎́ 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑏𝑒𝑏𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑙𝑢𝑐𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎𝑚....𝐴𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑜𝑙𝑔𝑎 ,𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑑𝑒𝑚𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎....
𝑇𝑟𝑒̂𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠
𝐴𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑓𝑎𝑐̧𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑔𝑖𝑒𝑛𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑡𝑖𝑛𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎(𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑑𝑖𝑎) 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑒 𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎,𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑒 𝑗𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑙𝑚𝑒𝑟 𝑓𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒 𝑣𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎́ 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜,𝑠𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜...
𝑝𝑟𝑜𝑓:𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑔𝑎
𝐸𝑢:𝑠𝑖𝑚 𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑢
𝑝𝑟𝑜𝑓:𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒
⏳𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜⌛
𝑆𝑎𝑖 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑙 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎 𝑎𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑎 𝑙𝑎𝑢𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 ℎ𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑢 𝑎 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑜 ℎ𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 ℎ𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑓𝑖𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵𝐾 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎𝑟,𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑔𝑟𝑎𝑑𝑢𝑎𝑟 𝑚𝑒̂𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑚...𝑠𝑎𝑖 𝑑𝑜 𝐵𝐾 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑠ℎ𝑜𝑝𝑝𝑖𝑛𝑔 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑜𝑗𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑒́ 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑏𝑜𝑟𝑏𝑜𝑙𝑒𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑎𝑛𝑗𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎...
𝐶ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑖𝑗𝑎𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒 𝑛𝑎 𝑇𝑉,𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐫𝐮𝐬𝐡
Teen Fiction𝒌𝒆𝒚𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑵𝒐𝒃𝒓𝒆𝒈𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒆 𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒗𝒊𝒗𝒊 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐𝒔,𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅�...