💐Capítulo 03

1.9K 503 66
                                    

Temos avisos no fim do capítulo 😻🔥

NÃO IREMOS NOS CASAR

Alec respira fundo, refletindo por alguns segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec respira fundo, refletindo por alguns segundos.

— Já sei que a nossa festa de noivado terá mais gente além das nossas famílias, e sei que é verdade porque meu pai me contou que convidou vários amigos importantes aqui hoje — diz.

— Imagine o meu pai, talvez venha o Congresso Nacional inteiro — faço piada.

— Vamos pegá-los de surpresa, então. Vamos aproveitar a festa em que todos estarão reunidos e anunciar publicamente que... — vacila, passando a mão no queixo — somos apenas amigos e decidimos que seguiremos as nossas vidas separados. Que não iremos nos casar simplesmente porque não queremos, porque não há amor, mas apenas uma boa e velha amizade. Respeito — discursa, enquanto assinto.

— Você é bom, hein — gargalho. — A justificativa é ótima e se for à público não tem mais como voltar atrás. A notícia se espalhará como fogo em pólvora e nossos pais não terão como tentar impedir — empolgo-me ao imaginar.

— A maior arma deles sempre foi o nosso silêncio, que será quebrado a partir de hoje.

Zeus relincha, chamando a nossa atenção.

— Uau, que fenômeno é aquele? — Fica maravilhado com a visão do corcel branco que até então havia passado despercebido. — É o Zeus?

— Siiim!! — Fico contente por ter lembrado. Puxo-o pela mão até o animal. — Venha ver como está enorme, lembra quando te enviei aquela foto? Ele era apenas um garotinho.

— Puro sangue inglês, não é? — quer confirmar, tenta acariciá-lo, mas não consegue, o cavalo trota para trás, recusando. — Mas olhe só! — Fica chocado com a recusa, fazendo-me rir.

— Sim, é inglês e muito ciumento, fique sabendo — aviso-o, abraçando o meu filho com amor.

— Não se preocupe, Zeus. Ela não será minha de verdade — tenta convencê-lo, as suas palavras me tocam, não sei porquê. "Minha", é uma afirmação tão forte. Não, não serei sua, concluo mentalmente. — Os meus cavalos são todos árabes, você sabe — comenta.

— Sim, são melhores para o salto. Comprei Zeus porque gosto mesmo é de correr.

— É uma amazona indomada — brinca.

— Admito que não é fácil me subjugar — o provoco, com a voz sensual. Sua sobrancelha se ergue.

— Alguém já conseguiu? — Está interessado.

— Ninguém — afirmo, vitoriosa. Trocamos um olhar indescritível, um tentando ler o outro. Pisco, fugindo do seu feitiço natural. — Quer montá-lo? — Mudo de assunto, tomando as rédeas de Zeus.

MEU MARIDO POR CONTRATO (Disponível na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora