9 - who is she?

111 13 23
                                    


~Autora: comentem muito nesse gente! Fiz NA EMPOLGAÇÃO!~

Aqueles passos sorrateiros pelo gramado nunca foram tão familiares para aquele solo e aquelas garotas ... Com a chama e a emoção da juventude sempre bombeando forte em seus corações e almas. Catra subiu primeiro a escada de madeira e corda que as levavam a casa da árvore tão esperada para ser vista por dentro.. Como nos velhos tempos.

Após subir, antes que focasse em quais queres detalhes que estava se roendo de nervosismo para ver, sentada no chão de madeira apoiou a mão no mesmo e se inclinou com a cabeça para fora, na tentativa de observar Adora. Que sem ter tanta delicadeza quanto si, ameaçou cair algumas vezes, mas não pediu por ajuda. Catra apoiou o cotovelo no chão e deitou o queixo sob a própria palma relaxando e sorrindo leve observando aquela situação e a vendo chegar mais perto.

-Venha...- diz sorrindo -você está parecendo boba pendurada ai...- ri nasalado consigo mesma e estende a mão para ajuda-la.

Adora parou de lutar contra a escada e olhou a mão de Catra. Seus olhos chegaram a brilhar com tal ato, observando como ela estava pronta para segura-la, como sua mão estava diferente porém permanecia a mesma.. Era por completo a mesma Catra? -Adora se perguntou, mas afastou a pergunta pois sabia que não deveria nem duvidar disso.-
Segura sua mão devagar se deixando ser ajudada e usando para conseguir subir na casa da árvore. Ao fazer isso olha para cima e ambas mal conseguem ver o que lá havia graças a escuridão daquela noite, então Adora se manteve de pé e procurou por algo no chão com os olhos, achando assim o fio das luminárias, apertando o botão que lá estava. Ao fazer isso pisca-piscas iluminaram todo o ao redor, deixando que a clareza invadissem seus olhos, tornando tudo possivel de ser visto. Adora levou os olhos até Catra e lá estava ela, olhando deslumbrada para as paredes.

A casa na árvore que era por si só bem fechada, tinha todas as paredes desenhadas com vários desenhos deslumbrantes que ambas faziam quando criança, com tintas que brilhavam quando eram iluminadas por aquela luz, brinquedos que elas mesmas fizeram com bastante cola, e glitter. Catra sorriu leve e riu nasalado observando a todas aquelas coisas. Adora sorriu ao vê-la se expressar assim.

-Bom... Eu não sei se você se lembra...- Adora começa se aproximando das paredes e dos brinquedos, encostando os dedos em uma parte dos desenhos -Aqui era o reino de Lua Clara lembra?- se refere ao reino que criaram e desenharam sozinhas quando crianças.

Catra sorriu observando Adora com aquela nostalgia, e se aproximou dos brinquedos pegando consigo um pequeno cabo de madeira que era do tamanho delas na infância, que carregava a cabeça de um cavalo feito de pano, com uma crina pintada de rosa e muito brilho.

-Esse era o seu cavalo fiel..- Catarine diz observando como ainda parecia conservado, mesmo que um pouco empoeirado. Tocando aquele tecido e lembrando de como os tempos eram bons, naquela época. Adora olhou e deu uma risada breve porém gostosa, contagiante, principalmente para a morena que queria ouvir mais... Mais daquela risada.

Catarine continuou mexendo nas coisas, sentindo conexão com elas. Olhando aos desenhos que elas mesmas autografavam no final, com seus nomes e tantos corações, sorriu boba para aquilo.

-Hey!- Adora exclamou sorridente tendo a atenção e olhar da morena que a observou, a vendo vestida com uma capa vermelha que era cintilante, reluzia brilho -Parece que encontrei minha antiga capa de princesa... Não é?- diz com um sorriso levemente tímido por estar vestindo aquilo.

Catra se levantou e observou atenciosamente a mesma, observando como estava linda e se distraindo de absolutamente tudo para observa-la, entreabre os lábios simplesmente encantada com tal beleza, lembrando do que pensava ao ver a mesma assim quando criança, e eram tantas coisas. Então olha seus olhos concentrada.

-Adora... Precisa dizer - diz começando a sorrir maliciosamente a olhando.

-dizer? - Adora franze o cenho mas em seguida entreabre os lábios levemente entendendo - Não! Não vou dizer!- diz entre risos e Catra cruza os braços com aquele mesmo sorriso e expressão, depois sinalizando com os dedos os levantando duas vezes como se a mandasse prosseguir. Adora suspirou sorrindo leve e então puxou fôlego -Pela honra de Grayskull!- sorrindo entre a frase sem levar a sério.

Catra gargalha pela primeira vez, com sua voz rasgada, uma risada perfeita e completamente apaixonante. Adora diminuiu toda a postura que usava para sua atuação de princesa e apenas focou naquele momento, aquela risada, sorrindo boba a observando faze-la. Então desvia o olhar acabando por achar algo -Catra!- diz empolgada -sua máscara também está aqui- diz indo até lá e abaixando pra pegar. Era uma mascara vermelha detalhada, com algumas pontas. Adora coloca em si -Eu sou uma vilã malvada... Que te capturou!- diz com uma voz na tentativa de soar malvada, se aproximando da Morena que tira devagar a máscara do rosto da loira a olhando atenciosamente.

-Eu não diria assim...- diz baixo a observando levemente séria, deixando Adora um pouco nervosa porém puxou o fôlego.

-Diria...Capturei você e.. Parece que você agora é minha Catra- Adora a responde baixo se corrigindo e dando mais um passo em direção a Catarine, a olhando de perto automaticamente olhando um pouco baixo, deixando aquele clima infantil se esvair dando entrada a aqueles olhares intensos e reais, acima de tudo muito reais. Catra ao sentir a proximidade se deixou levar a olhando na mesma intensidade, sem recuar sentindo um arrepio na nuca surgir.

Adora desviou lentamente o olhar para os lábios desenhados da latina a sua frente, fazendo com que catra olhasse aquela cena franzindo um pouco o cenho sentindo que aquele havia sido seu ponto fraco, assim olhando os lábios da loira da mesma forma, sentindo aquele clima impecável, bom. Queria chegar perto o suficiente pra sentir ela respirando e respirar o mesmo ar que ela. Até serem interrompidas...

-Adora!!- alguém exclamou do lado de fora. Catra desviou o olhar e a atenção para essa voz, fazendo com que Adora fechasse os olhos suspirando como se tivesse acabado de chegar bem perto de conseguir algo tao desejado. Olhando também para a direção da voz.

A loira sem entender também vai até a janela da casa da árvore, sentindo a morena encostar no seu braço e ombro porque foi olhar bem ao seu lado. Ambas tem uma visão de uma garota alta, com um físico atlético, seu cabelo era platinado e longo, preso em um rabo de cavalo, deixando seus cabelos chegarem a cintura, mesmo presos. Tinha alguns piercings na orelha com a cor prata, que reluziam. Estava na frente da casa, praticamente gritando o nome da loira como uma serenata. Catra olhou o rosto da de olhos azuis que estava em completo choque, gelada, olhando aquela cena. Até Catra dizer...

-Quem é ela ?-

------- FIMMM (POR ENQUANTO) cara eu amo TANTO escrever isso que vocês (poucas pessoas que vêem!) nem sabem o quanto. Espero que tenham gostado muitãoo! Estou sempre disponível pra mensagens construtivas e também amigar! Kkk agora sério bj! Até o próximo cap ;).

 Espero que tenham gostado muitãoo! Estou sempre disponível pra mensagens construtivas e também amigar! Kkk agora sério bj! Até o próximo cap ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You left these notes (catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora