capítulo dois

74 7 1
                                    

Estou indo a meu quarto, Fumiku está com raiva, prevejo que Hidetaka venha falar comigo, ele é um tanto quanto.... peculiar, não faz nada meu estilo, bom, já tentei ver se homens são meu estilo, mas não sinto vontade nem de os beijar, imagina ter outras relações, então decidi tentar com mulheres e bom.... não foi muito diferentes, descobri que sinto nojo de demônios, humanos e maldições, sejam homens ou mulheres. Isso seria uma sexualidade? não sentir sentimentos românticos por alguém... convenhamos, tenho mais de mil anos e nunca me apaixonei, nunca dei, apesar de ter curiosidade, porém sinto nojo.

Saio de meus pensamentos quando escuto passos vindo até mim, minha audição não está das melhores depois do que aconteceu.... a cada espécie de "trauma" que ganho meus institos diminuem, aliás meus poderes estão selados.

— olá princesa, o que faz aqui?

Falando no cão, ele aparece, Hidetaka.

— estou indo a meu quarto, majestade.

Falo como se não fosse óbvio.

— posso lhe acompanhar?

Não.

— por que não, não é mesmo?
Ranço.

— sabe... você é muito bonita.

Eu sei, é tudo forjado, quer ver minha verdadeira forma? tiro o selamento só para te mostrar.

— obrigada.

— não me acha bonito também? Mayu.

Não, credo, seu feio.

— qual seu tipo de mulher?

Pergunto mudando de assunto.

— bom... gosto de mulheres magras, abaixo do peso, cintura fina, bunda grande, seios medianos, sem estrias, que seja quieta, baixa, coxas grossas, mas não de gorda, cabelo grande, que saiba me satisfazer.

Isso é bem... nojento, acho que ele é gay.

— Ótima maneira de se assumir, agora me diz, qual seu tipo de mulher?

— olha como me trata! sou seu superior, e esse, esse é meu tipo de mulher... e você é exatamente isso, mayuzinha.

Eu não sou uma boneca, não sou assim, sou ao contrário disso, porém tenho boa forma, são mais de 900 anos treinando, acho que conseguir pelo menos uma barriguinha sarada e uma bundona era o que devia ter de recompensa.

— você não acha que quer de mais para quem só tem um pau a oferecer?

— olha como você fala comigo sua vadia!

Vadia? eu? com orgulho.

— sinto muito, não se repetirá.

Repetirá pra karalho, me aguente Hidetaka, você vai me suportar até que a alma de um de nós 2 pare de existir, vou infernizar sua vida durante toda a minha vida.... e eu sou uma imortal... mas planejo morrer como humana, por isso selei meus poderes, e por outros motivos...

— espero, quando nos casarmos irei te punir pelo que disse hoje...

Nojo.

— não discordarei, se me permite, irei dormir.

Falo parando em frente a porta do meu quarto e me virando para ele.

— durma, assim ficará sem olheiras.

— claro, amor.

Eca, gorfei. Ele solta um sorriso ladino e se retira, em cima da cama vejo que a empregada me deixou um vestido, acho que hoje será o anunciamento de meu casamento. Ele era um branco com azul escuro e preto, é... bonito. Logo coloco um salto que combine com ele.

Enquanto me visto escuto batidas na porta, pergunto quem é e escuto a voz do capeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto me visto escuto batidas na porta, pergunto quem é e escuto a voz do capeta....

— sou eu, seu noivo.

Preferia que fosse um feiticeiro.

— estou saindo, me aguarde alguns segundos.

Escuto ele forçar a porta para entrar, ele queria me ver nua? Meu bem a porta está sempre trancada, nem o rei entra aqui.

Abro a porta e boto minha mão ao redor de seu braço, assim caminhamos por longos corredores e descemos grandes escadas, que levavam para o salão de festas, onde tinha uma mesa com alguns convidados, acho que o concelho e comidas típicas de um lanche. Tinham muitos doces, logo coloquei um grande sorriso em meu rosto ao os ver.

Hidetaka achou que fiquei feliz por outros motivos, eu sei disso.... touxa. Me sento e Hidetaka senta ao meu lado, colocando a mão em minha coxa, a tiro de lá e dou um sorriso forçado para ele, logo meu pai se levanta e pega sua taça.

— hoje, minha filha mais nova, Mayu foi pedida em casamento pelo principe Hidetaka, e assim, com essa união, nossos reinos ficarão novamente em paz, um brinde ao casal!

Todos fazem um brinde, batendo uma taça na outra, não entendo esse gesto humano.

CONTINUA
!!não revisada!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A rainha das maldições - sukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora