Estou nesse momento sentada na grama do jardim do castelo, estou vivendo em paz, não aguento uma vida como maldição, ou como rainha, por isso, na mente da família real sou a filha mais nova. Fumiku, "intelectual", a mais velha, porém por conta do machismo quem é o herdeiro é o filho do meio, Hiroshi, "próspero" , e eu, Mayu, "noite verdadeira", escolhi tal nome por conta de meus cabelos longos e negros.
O mundo humano é bom, gosto da comida daqui. Porém é muito machista, homens superiores as mulheres? de onde eles nasceram? saíram do pau do pai deles? Não faz sentido, isso é uma das coisas que não entendo aqui. Bom, pelo menos não tenho que me casar por ser a mais nova, Fumiku que casaria no meu lugar, e Hiroshi pode escolher sua esposa.
Fumiku só pensa em ser uma boa esposa, isso foi o que "nossa" mãe nos ensinou, devemos dar herdeiros, de preferência homens, e aceitarmos ser tratadas igual cadelas, não use decote, não mostre os ombros, apenas se for um momento muito especial, que o vestido combine com isso. não mostre as pernas, se forem mostrar usem saias, shorts e calças são para Homens, não usem, mantenham postura, sejam caladas, façam reverências, respeite as escolhas do seu "superior", não seja rebelde ou irá para a forca.
Fumiku levou isso a sério, é super educada e com postura, pretende se casar com um rei, dar vários filhos a ele e não discordar do que ele fala. Ela não é intelectual, Fumiku é burra.
Eu não tenho medo da forca, mas respeito as normas do reino humano, não quero acabar com meu pequeno teatro, no submundo não tem comida boa.
Fumiku é minha irmã, e, melhor amiga, contamos "tudo" uma a outra, porém como sou a rainha das maldições, já vivi muitas coisas, fui traída várias vezes, bom, todos que me traíram foram mortos, atualmente não consigo confiar em ninguém, odeio isso.
Estou olhando fixamente para um ponto aleatório da floresta, enquanto penso, até que escuto passos se aproximando, sei que é Fumiku, e que ela vai demorar a chegar, minha audição é muito boa, sou grata a isso.
— olá Fumiku, o que deseja? — disse sem a olhar.
— apenas conversar com minha irmã, não posso? — fala se sentando ao meu lado.
— claro que pode, só achei estranho. Aliás, papai disse que está afim de casar uma de nós duas, qual você acha que será? — pergunto sabendo que ela vai começar a falar o quanto o rei que será pretendente de uma de nós duas é bonito.
— acho que eu, aliás, sou mais velha, mais bonita, conheço o Hidetaka a mais tempo, sabe, eu tenho de tudo para conseguir esse casamento, sou virgem, fértil, nunca namorei, meu corpo é uma escultura dos deuses, sou praticamente uma deusa, e o Hidetaka... ai ai, ele é tão perfeito, seus cabelos loiros são lindos, seus olhos negros são como um portal para outro mundo, aqueles músculos são tão.. ai meu Deus. — me senti parcialmente ofendida, ela fala como se fosse superior a mim, bom, deveria esperar, somos amigas, porém ela muda na frente dos garotos, deve querer um pretendente mais rápido, sinto nojo.
— como você gosta do Hidetaka, espero que seja a escolhida, irei te apoiar no que for precido.
Não vou não.
— aliás, papai está nos chamando, acho que Hidetaka escolher com quem vai se casar.
Ótimo, meus dias de paz acabaram, ela estava animada, eu nem um pouco, não posso matar pessoas, assim irão me descobrir, então tenho que as aguentar, odeio isso.
— pode ir na frente Fumiku, eu irei logo depois.
Fumiku murmura um sim e se levanta, me levanto logo em seguida e a sigo, ao chegar no enorme salão do palácio, vejo o rei, a rainha, Fumiku, Hidetaka e Hiroshi, fico ao lado de Fumiku, que está abaixo, perto dos míseros quatro degraus, e logo a cima está Hiroshi em seu trono, e os reis nos deles, Hidetaka está um pouco mais a frente de Fumiku, em cima do primeiro degrau.
— hoje, Hidetaka irá escolher com qual de minhas filhas de casará, e assim, nossos reinos ficarão até que enfim em paz.
Somos moedas de troca? isso é mais baixo do que imaginei, esperava mais "pai".
— eu pensei nisso durante dias, então já sei qual das duas escolherei, meu caro rei.
Fumiku ficou animada, porém eu não, estava nervosa pra karalho.
— escolho, como minha futura esposa, a garota mais bela desse reino....
Os olhos de Fumiku brilhavam.
— ...Mayu
Meu chão caiu, o de Fumiku também deve ter caído, eu não sei o que fazer, minha irmã me odiará?? não posso o matar... irei casar com ele e falar que sou infértil, talvez ele me "mate", ou se separe de mim, mas aceitar ele não vai, então, ele escolherá Fumiku como sua esposa, e assim, serei a princesa que já foi casada e agora não tem mais dignidade.
Aiai, amo uma péssima reputação.
— será uma honra ser sua esposa, meu caro noivo.
Odiei dizer aquilo, Fumiku forçou um sorriso, e eu decidi a tirar de lá.
— se nos permitem, eu e minha irmã iremos tomar um chá da tarde.
Fazemos uma pequena reverência e espero o rei permitir, ele acentiu e eu me retirei junto de Fumiku
— sinto muito. — disse sem reação.
Não é como se eu me importasse com ela, apenas não gosto de ver mulher se humilhando por conta de homem, é constrangedor só ver o rosto de descepção que ela fez.
— você não tem culpa, mas agora será forçada a se casar sendo que não quer... sinto muito Mayu.
Eu também.
— irei ter que ser tratada como uma cadela... não vou permitir, ouça minhas palavras Fumiku, irei me livrar dele.
— não faça nada burro.
— não irei.
Ela não demonstra, porém sei que está com raiva, eu não sinto nada em relação a isso, aliás, não ligo.
~~~~~~~~~~~~~°₩°~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA
gntkkkk, estou botado mt fé nessa fic, pois tenho muitas idéias, o que será que a rainha sas maldições, vulgo mayu irá fazer com Hidetaka?
inspirado em: A esposa de sukuna.
Não revisada.
1020 palavras junto dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha das maldições - sukuna
FanficMayu é uma rainha, rainha das maldições, mas não porque casou com o rei das maldições, mas sim porque merece tal cargo, tão forte quanto o incrível sukuna. Mayu está vivendo como uma humana em um reino, a filha "mais nova" do rei, uma princesa, poré...