doida aposta final

1.7K 105 269
                                    

Stan narrando

No momento estou no intervalo da escola sentado em uma mesa sozinho, hoje depois da aula vou marca uma consulta no médico, estou sentindo coisas estranhas com relação ao kyle, e preciso entender por isso vou levar o kyle para a consulta junto comigo, vamos solucionar esse mistério, não faz sentindo toda vez que penso nele meu coração acelera, minha mente vagueia naqueles olhos verdes lindos, e no jeito todo fofo e correto do kyle, não, não não para de pensar no kyle, é mais fácil falar do que fazer, vai fazer uma semana que estamos fugindo namoro, desde de então, esses sintomas começaram a aparecer, o Eric anda investigando nois dois, de acordo com ele esse namoro é uma mentira e iria provar a verdade desmascarando eu e o kyle, mas até que estamos fingindo bem, saímos da escola de mãos dadas, sentamos juntos no almoço, sem contar nas idas ao cinema e o parque, nos passamos a não estranhar mais o namoro e começamos a simpátizar com a ideia, portanto que não mude nossa amizade, amanhã se o Eric não encontrar nada que incrimine a gente, ele vai virar judeu preciso carregar meu celular para gravar cada momento.

Kyle : oi stan, por que tá sozinho? Kyle aparece com sua bandeja de comida e senta ao meu lado

Stan: tava te esperando- começo a comer meu lanche aproveitando a companhia do meu amigo

Kyle : stan sabe que amanhã vai acabar tudo, isso inclusive nosso namoro falso- pode parecer impressão minha mas kyle está um pouco triste

Stan: pois é bem legal né? Finalmente o cartman vai te pedi perdão e você vai poder arrumar uma namorada de verdade- não sei mais algo que eu disse deixou o kyle mais triste ainda, tenho que saber o que tanto incomoda ele

Stan: o que tá rolando cara? Por que tá para baixo assim ? Ele fica com a cabeça baixa, parece está pensando em uma resposta

Kyle : eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas acho que gostei de ter você tão perto nos últimos dias- ele levantou a cabeça me olhando seriamente, tudo indicava que queria falar mais alguma coisa mas recuou

Kyle : que horas vai ser a sua consulta no médico?

Stan: as 14:30, você vai comigo né?

Kyle : Eu estou bem preocupado do jeito que me contou, acho que deve ser algo grave, desculpa fazer você passar por isso

Sentar com o kyle no intervalo é muito legal, a gente se entende muito bem, no entanto o Eric sempre vem chama a gente de mentirosos e compra guerra junto com o Kenny, parece que ele convenceu o Kenny a ficar do seu lado e lá vem eles zomba da gente mais uma vez.

Eric: oi casal, tudo bem ? Já se cansaram da mentira?, Ou vão continuar fingindo?

Kyle se irrita e levanta da mesa saindo do refeitório

Stan: Viu o que você fez seu gordão

Saio a procura do kyle, começo a andar pelo corredores sem olhar muito para onde andava, até esbarrar em alguém, nois dois caímos no chão, com os olhos fechados eu seguro em minha cabeça, algo amorteceu minha queda lentamente abro meus olhos, mas não precisa fazer isso para ter a certeza que era o kyle, meu coração já respondeu a minha dúvida batendo rapidamente, assim que abro meus olhos percebo kyle também me olhando seu olhar penetrava fundo dentro de mim, meu coração parecia tá em suas mãos......

Kenny: vão para um quarto, tão passando vergonha

Respiro fundo para não matar o Kenny e saio de cima do kyle, com minhas bochechas e as dele vermelhas, caramba o que foi isso agora ?

No médico

Médico: você tá me dizendo que seu coração acelera quando tá perto do seu amigo e quando pensa nele ?

Cenas Perdidas  (style south park )Onde histórias criam vida. Descubra agora