Boa noite parte 2

1.7K 100 166
                                    

Stan narrando

Quando finalmente consegui acorda kyle de seu transe, o levei para o banheiro masculino trancando a porta assim que entramos, o clima tava estranho ninguém sabia o que falar exatamente, e ele me olhava fixamente talvez esteja procurando alguma explicação, respiro fundo procurando coragem para falar.

Stan: olha cara se você perde essa aposta vai ser seu fim como judeu e eu sei que você gosta de ser um,
Eu só quero te ajudar

Ele me olhava com raiva acabei de lembrar o quão correto o kyle é, ele não vai aceitar essa mentira

Kyle : você tá brincando comigo stan, agora todo mundo acha que somos gays

Stan: cara isso é temporário depois é só inventar que terminamo sei lá, pense como vai ser divertido quando o Eric virar judeu e te pedi desculpas estou fazendo isso por nois dois

Ele me olhava confuso

Kyle: como assim por noos dois ?

Stan: vai ser engraçado vê o Eric judeu

Kyle: eu não sei se devo fazer isso.... mas por outro lado não tenho outra opção

Stan: então a partir de agora somos namorados

Nos demos um aperto de mão, depois saímos para a sala de aula, já estávamos bastante atrasados ainda não acredito que consegui convencer o cara mais politicamente correto do mundo a menti para todos só para ganhar uma aposta idiota, isso é um grande feito no fim eu só quero que isso acabe logo o que vai acontecer com o cartman não me interessa nem um pouco, a ideia foi dele então ele tem que arcar com as consequências, agora que estou pensando melhor, eu me sinto mal pela Wendy, terminar daquela maneira não foi bom para ela, talvez quando souber da verdade ela volte a falar comigo pelo menos como amigo, nenhum de nois queria continuar o namoro de qualquer forma.

Quando entramos na sala de aula o professor chamou nossa atenção pelo atraso, mas logo mandou a gente sentar e voltou a dar sua aula, enquanto eu e o kyle andávamos até nossas cadeiras, o cartman estava com a cabeça deitada sobre a carteira, ok isso não é normal, acho que a notícia do namoro deixou ele abalado, por toda a sala se escuta os cochichos com certeza sobre eu e o kyle, procuro a Wendy com os olhos e percebo a mesma olhando para mim, não consigo decifrar o que há nos olhos dela, desvio minha atenção para o professor que explicava a matéria.

sr garrison: Muito bem alunos a aula acabou por hoje, mas antes de vocês irem, eu quero que todos deem os parabéns pelo namoro ao kyle e o stan, vamos lá

Todos : parabéns stan e kyle pelo namoro

A vergonha foi tanta que o kyle gritou um " ai meu Deus " e abaixou sua cabeça, eu por outro lado acho isso um grande, tédio não dou a mínima.

sr garrison : ok criança podem sair

Recreio

O intervalo não foi nada bom para os dois garotos passar mais de 30 minutos ouvindo piadas do cartman numca é uma boa opção, kyle não suportou e saiu do refeitório gritando um " cala a boa " para o Eric, stan ficou preocupado com seu amigo e saiu a sua procura, passou por vários corredores e abriu várias portas, mas nenhum sinal do kyle, até que uma ideia chegou a sua mente, desajeitadamente stan corria para seu destino uma árvore grande em frente a escola, onde ele é kyle antigamente jogava jogos de tabuleiro, tomava refrigerante e atirava pedra no carro da diretora, ao lembrar de tudo isso uma nostalgia tomou conta do garoto naqueles tempos quando eles eram crianças não existia limites para eles, agora todos tem suas responsabilidades e deveres infelizmente um dia a gente tem que crescer, não se pode ser criança eternamente, Marsh se perdeu em seus pensamentos mas naquele momento quando viu kyle sentando com as costas na árvore, seus olhos brilharam como numca havia brilhado antes, então ele começou a andar em direção a kyle, a cada passo o coração de stan bate mais rápido, deixando o garoto confuso do porquê ele está fazendo isso. Assim que stan chegou a árvore percebeu os olhos de kyle fechados ele respirava lentamente e suavemente uma palavra escapou da boca do moreno " fofo" vendo kyle assim ele sentia uma boa sensação de paz, devagar para não acorda o ruivo stan se abaixou e sentou-se do lado do amigo, a manhã estava fria com uma brisa gelada, mas algo estranho acontece com o moreno ele não está com frio na verdade seu coração está muito bem aquecido, stan olhava para o rosto de seu amigo atentamente, cada detalhe é por fim começou a falar.

Stan: sabe cara eu não sei bem o que dizer, numca fui bom com as palavras, era sempre você que fazia os discursos para tentar convencer as pessoas para a gente escapar de alguma merda. Enfim quero te pedi desculpas fui eu que te coloquei nessa, eu pensei que seria o melhor para você, mas acho que estava errado, menti numca é a solução, você tinha razão, sei lá, namora comigo não é tão ruim assim, não sei talvez seja, acabei me perdendo não sei mais o que tô falando, bom é isso desculpa.

Após terminar seu pedido de desculpas o garoto se levantou pronto para ir embora quando ouviu uma risada adorável chegar a seus ouvidos, se virou rapidamente vendo kyle sentado com suas mãos nos joelhos e seus olhos o olhando.

Kyle : o poblema não é o namoro stan, é a mentira, você sabe que odeio mentir, mas enfim vamos deixar isso um pouco de lado, que tal um cinema hoje?

Kyle estendeu a mão em minha direção como um sinal para levantá-lo, eu seguro firme em sua mão e o puxo para cima, o coração de ambos estava acelerado e nenhum deles entendeu o motivo por trás disso.

Após as aulas os dois foram ao cinema assistiram um belo filme de comédia sobre peidos, deram várias risadas, mas lá no fundo eles sabiam que isso não não era mais suficiente, seus corações pediam por mais, naquela noite nenhum dos dois conseguiu dormi o motivo é desconhecido, entender o que você sente é um trabalho difícil, ambos foram até a janela admirar a lua.

Kyle: Boa noite stan"

Stan: Boa noite kyle"

Cenas Perdidas  (style south park )Onde histórias criam vida. Descubra agora