Flaming Charisma está namorando

23 3 0
                                    


Essa historia foi escrita para o projeto 2MinUniverse, no outro site. Gostaria de agradecer a WebYixing que fez essa capinha maravilhosa e a quem fez a betagem da historia, i love vocês <33333

___________________

Ao escutar a campainha tocando, Choi Minho tirou uma das luvas que usava para cozinhar e andou sem muita pressa até a porta, passando pela sala onde seu filho estava assistindo um desenho qualquer que passava na TV. Sorriu quando viu quem era do outro lado, pelo olho mágico e finalmente abriu a porta.

— Taemin, não esperava que viesse hoje cuidar de Yoogeun. — Deu espaço para o outro entrar e voltou a fechar a porta.

Lee Taemin era o babá do filho de Minho a alguns meses, era um rapaz jovem e cheio de energia, cursava pedagogia em uma faculdade próxima do apartamento que o Choi residia e estava trabalhando ali para ter como pagar o apartamento pequeno em que morava sozinho e pagar as suas contas. Havia saído da casa dos seus pais cedo, querendo sua tão esperada independência e, desde então, se virava entre empregos de meio período e com os seus estudos da faculdade. Tinha conseguido este emprego de babá através de um amigo, que havia visto o anúncio na internet, sabia como lidar com crianças, tinha seus sobrinhos para afirmar isso, e por conta disso, não foi muito difícil conseguir a vaga, também havia o fator que o pai de Choi Yoogeun estava completamente desesperado por alguém que aceitasse cuidar de seu filho.

No início não foi muito fácil, a criança parecia não querer ser cuidada por outra pessoa que não fosse o progenitor, mas, ardilosamente, Taemin conquistou a confiança do menino com alguns doces depois de jantar escondidos de seu pai — esse era o segredo deles dois.

Alguns meses depois, Taemin já era praticamente um membro da casa — por pura insistência do filho, que havia se apegado demais ao outro homem e do jovem Lee, que não conseguia resistir aos pedidos do mais novo para que ficasse mais algumas horas ali brincando com ele. O universitário perderá as contas de quantas vezes havia usado o quarto de hóspedes para dormir e passar o dia no apartamento, a criança sabia que seu pai não deixaria seu babá ir embora sozinho tarde da noite e então assim poderia ter ele ali por mais tempo consigo.

Minho, pai do garoto, era um YouTuber que estava no auge da sua popularidade. Havia, com destreza, conquistado milhões de inscritos em seu canal depois que havia aparecido pela primeira vez em um programa na TV, sua risada, sua interação com o público, sua facilidade de se misturar com todos os que estavam à sua volta, sua beleza e sua altura extremamente chamativa, todas essas qualidades chamavam atenção por onde passava. Todavia, ninguém poderia negar que o que mais atraia o público era o seu incrível carisma.

Atualmente, o homem carregava 30 anos nas costas, mas nem um ser jamais diria que, de fato, ele tinha aquela idade.

Tinha conhecido à mãe de seu filho quando estavam no último ano do ensino médio, para Minho, acreditou ter sido amor à primeira vista. Yeeun tinha uma beleza única, facilmente se tornou assunto na escola por vários dias, por sorte, a garota estava na mesma turma que ele, por esse fator, não foi difícil nascer uma amizade entre eles dois, assim como também não demorou muito para que eles assumissem que estavam ligados de alguma forma, era incrível como gostavam das mesmas músicas, dos mesmos estilos de filmes, até mesmo seus gostos por roupas eram iguais, entre eles não faltava assunto.

Assumiram para todos o relacionamento no final do ano, quando o Choi fez o pedido de namoro no meio do pátio da escola e de quebra, fez o pedido para que a garota fosse para o baile de formatura com ele, não foi surpresa pra ninguém quando ela aceitou, já imaginavam que iria sair alguma coisa daquela amizade.

Flaming CharismaOnde histórias criam vida. Descubra agora