Você roubou a minha kill?

83 14 6
                                    

- Yeonnie se você roubar minha kill de novo eu juro que paro de ser seu duo! - O garoto ao meu lado, cujo o nome é Soobin reclamava com um pequeno bico se formando em seus finos lábios

- Você faz corpo mole demais! Já dizia aquele ditado incrível e popular 'deu mole é vapo' - Falei com um ar orgulhoso e com um sorriso enorme enquanto tentava me concentrar na partida.

Isso mesmo, "tentava", o garoto ao meu lado estava sem camisa e, puta merda, o corpo de Soobin é incrível demais, o que eu não faria para passar minha mão por ele, só de pensar nisso consigo sentir uma coceita no fim de minha barriga e a mesma voz de sempre gritando na minha cabeça bem alto;

"Estão atacando o nexus!"

- Yeonjun! Puta que pariu, presta atenção seu cabeça oca! Tá voando de novo? - Ouvir a voz melodiosa de Soobin me acordou e só então notei que fiquei distraído demais admirando o corpo dele que quando cheguei para defender o nexus já era tarde demais - Aish! Você tá com a cabeça onde idiota?

- Não tenho culpa se nosso time serve para caralho nenhum! - Falei enquanto bagunçava meus fios negros e cruzava os braços logo em seguida.

- Ah! De qualquer jeito você é um tapado mesmo, cansei de jogar! - Ele falou esticando sua mão para alcançar o celular que estava sob minha cama, junto a sua mochila, ligando o mesmo para observar o horário - Meu deus já são 21h! Preciso ir ou meus pais me matam!

- Qual é, você mora na minha frente, não é como se fosse o caminho mais perigoso que você fosse percorrer né - Olhei para o garoto que ja vestia sua blusa e começava a guardar suas coisas dentro de sua mochila, logo após pegando seu notebook.

- Você conhece meus pais Yeonnie.

- A já voltou a me chamar de Yeonnie?  Não ta mais com raiva de mim? - abri um sorrisão me jogando para trás na cadeira ajustável para poder encara-lo, vi ele se virando na minha direção com uma sombracelha levantada.

- Não posso me dar ao luxo de ficar com raiva de você por muito tempo, quem que vai te ensinar a jogar ? - ele rio e ergui meu braço em sua direção mostrando meu dedo do meio logo após fazendo ele soltar uma risada gostosa que sei que só ele faz - Tenho que ir - jogou a mochila em suas costas a ajeitando e se aproximou bastante de meu rosto, fazendo meu coração vacilar por segundos - Até amanhã! - com isso ele puxou os dois cordões do meu moletom fazendo o capuz se fechar no meu rosto, com isso ele sai do meu quarto.

- Aish!

Reclamei alto ajeitando meu capuz novamente, nós eramos assim desde que me mudei para cá a muito tempo. Temos uma amizade incrível e eu não reclamo disso, se eu não estivesse incrivelmente apaixonado por ele!

Me levantei daquela cadeira logo após fechar meu pc e fui até a janela de meu quarto que dava uma ótima visão da rua e da casa de Soobin e vi o garoto atravessando aquela rua, tirando suas chaves do bolso e abrindo a porta sumindo de minha visão. Respirei fundo com aquilo e me joguei na cama de uma vez, encarando meu teto completamente branco.

Já fazia algum tempo que venho sentindo essas coisas por ele, sei o que devem estar pensando, "como descobriu que gostava de Soobin". Fácil! Ele sempre foi muito apegado e carinhoso e em uma dia neve que fazia um frio danado, nós estávamos numa praça juntos observando os flocos caírem lentamente quando ele olhou para mim do nada e disse que de tudo que ele já teve o prazer de conhecer o melhor deles fui eu. Sim, eu sei que isso é muito clichê, mas ninguém nunca falou nada assim para mim antes e naquele dia incrivelmente frio o meu corpo estava quente com a pequena confissão.

Óbvio que eu não sabia que sentimentos eram aqueles, tudo estava me deixando tão confuso e fiquei assim por um bom tempo já que cresci em uma família tradicional. Quando comecei a pesquisar sobre tipos de doenças que me causavam todos aqueles sentimentos e nada aparecia foi quando tudo ficou pior. Minha cabeça não parava de criar cenários com o Soobin e eu e eu me condenava, minha família havia me ensinado que era errado para se sentir assim. Enquanto eu não me assumir a eles, podermos fingir ser essa família feliz.

Eu não os culpo, sei que eles foram criados por anos e anos de famílias tradicionais acreditando que o amor entre homem x homem e mulher x mulher era totalmente desrespeitoso e que a sociedade atual está totalmente condenada. Sei que viver nessa bolha que eles criaram me priva de me aproximar mais deles, até por que enfrentar todos aqueles sentimentos sozinho era cansativo, se não fosse por Taehyun, que me ajudou muito na época, eu não sei o que eu teria feito a mim mesmo pela enorme confusão que sentia. Ele foi meu anjo na naqueles tempos, mas agora pude ver que o anjo que ele era é Lúcifer já que hoje em dia esse cão esfrega na minha cara que eu não abro o jogo com Soobin por ser burro. Meu conselho? Não faça amigos assim.

O som do meu celular tocando a música Drunk-Dazed do ENHYPEN me acordou novamente de meus pensamentos profundos, peguei o objeto e na tela o nome "Lúcifer" estava escrito, é só falar no diabo que ele se manifesta pelo jeito.

- Que é Lúcifer, opa! Taehyun - falei após atender aquela joça.

- Ih ala! Isso lá é jeito de tratar o meu futuro noivo? - a voz era claramente de Beomgyu

- E o que tu tá fazendo com o celular do troço mesmo? - me sentei na cama coçando meu pescoço, Beomgyu tinha essa mania de aparecer do nada em todos os lugares e sem aviso, diz ele que em sua vida passada foi um ninja, eu já acho que ele só é estranho ou invisível mesmo.

- Eu vou dormir aqui hoje, que é? Tá com ciúmes? - pude ouvir sua risada

- Bem que o Taehyun iria querer que eu tivesse ciúmes dele

- Você está muito audacioso Yeonjun, cuidado que vacilão morre cedo.

- Bem que eu queria também.

- Enfim! - ele falou alto no telefone - Liguei para fazer uma pergunta importante.

- Prossiga - sabendo que aquilo iria demorar me deitei novamente na cama só esperando a bomba que eu sei que ele iria lançar.

- As férias estão acabando, caso não saiba ainda, e como eu e Taehyun sabemos, você deve ter passado metade dela apenas jogando com o Soobin- o cortei

- Pelo menos subimos de elo!

- Não quero saber! Enfim, nós estávamos conversando aqui e procurando coisas para fazer nessas últimas semanas que temos e em meio a muitas coisas interessantes, achamos um acampamento de 1 semana - naquela hora eu engasgo cominha própria saliva. - Eu sei o que deve está pensando, "que ideia incrível desse Beomgyu", eu sei, eu sei, eu sou um gênio.

- Estou pensando o quanto você é idiota em achar que vou aceitar passar 1 semana em um acampamento cheio de mosquito e sem internet sendo obrigado a socializar com pessoas em jogos aleatórios idiotas e tendo que aguentar vocês do-

- Soobin aceitou ir - fui cortado por ele

- Eu realmente adorei a ideia, quando vamos?





🦋

Enfim! Chegamos ao fim! Antes de tudo só quero agradecer a quem leu até aqui ♡ Espero que estejam gostando.

Para quem não tem conhecimento, eles estavam jogando LoL no início do cap, cujo é a abreviação de League of Legends

Nexus: É o nome do cristal que tem como objetivo de cada equipe.
Kill: O nome já diz o que é . Quando você está perto de matar tal personagem e outra pessoa da o último golpe isso se chama ladrão de kill kaksnnww
Duo: Seu parceiro
Elo: São divisões do jogo

É isto! Até a próxima :3

✗ I'll be your boyfriend | TXT (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora