~Continua...~
*Pensamento SN*
Vinnie- Agora eu entendi o por que falam que mulher sempre demorar para se arrumar (Sempre se atrasa).vc está incrivelmente linda!!
Sinto nesse momento meu rosto corar (ficar vermelha)
-Ai eu nem demorei tanto assim, obrigada!vc não está nada mal.
Dou um sorriso largo a ele
Vinnie abre a porta do carro pra mim e eu entro logo em seguida,o caminho inteiro foi suportavelmente silencioso, não achei ruim,mas também não achei bom enfim... Não paro de pensar em como o vinnie está perfeito,gato d+.
Saio dos meu pensamentos com o vinnie falando que chegamos,saio do carro ele também e entramos no restaurante.A garçonete chega e pergunta:Garçonete- Boa noite! Oq vão querer?ela fala encarando o vinnie,ela não para de olhar para ele que saco.
Vinnie- já sabe oq vai querer SN?.
Ele pergunta olhando pra mim
- É... já sim ,quero um suflê de batata pfvr (por favor).
Peço a garçonete meu pedido e anota.
Garçonete- E vc oq vai querer?.
Ela pergunta dando em cima do vinnie, não sei pq mas eu não estou gostando nada disso, ciúmes? Obviamente não ou sim?,aí não sei espero que não seja por que não quero me magoar com relacionamento por tão cedo!e acabei de conhecer ele mdsss, A garçonete anota o pedido e pisca pro vinnie,aí eu fiquei com muita raiva,ela não tá vendo que ele está acompanhado? Que garçonete oferecida,e ele ainda pisca de volta ,afeeee.
Estamos esperando o pedido e não trocamos nenhuma palavra até ele falar :
Vinnie- Que silêncio credo!
Eu dou um sorriso tímido e respondo:- É mesmo,eai como vai a sua vida? Amorosa também..
Sorrio a eleVinnie- Minha vida sem ser amorosa está normal, só uns problemas familiares que não vem só caso agora e sobre a minha vida amorosa vai uma merda não dou certo com ninguém-ele sorri pra mim
Vinnie- E a sua como vai ?
-A vai muito chata ,meu hobbie é sempre o mesmo, dormir, acordar,ir a faculdade, trabalhar como babá,gravar vídeos pras minhas redes sociais, e a amorosa também está que nem a sua uma merda.
Sim eu trabalho como influencer e babá para me sustentar e o Bryce como jovem aprendiz no mercado bem chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simples esbarro de Vinnie hacker e SN
Fanfictionessa fanfic é contada a partir do momento em que SN esbarra em Vinnie na escola de direito (ambos estudam direito) irá acontecer muita coisa nessa fanfic, inclusive brigas,quem quiser saber mais é só ler sem spoilers ksksks pfv não deixem flopar es...