Fernando

82 2 0
                                    

Depois de tudo que vem acontecendo eu decide me afastar de tudo do trabalho da minha casa passei a viver num bar todos os dias. É incrível como as mulheres que passaram pela minha vida deixaram rastros...

-Já estava no quinto copo de bourbon, sou um bêbado insuportável quando quero-  Porque você não coloca uma garrafa aqui me poupa de ter que ficar lhe pedindo uma dose todas vez que eu terminar a minha.

- O senhor não acha que já bebeu demais?

- Você não acha que deveria simplesmente fazer o seu trabalho e me deixar em paz? - Ele se virou e me deu uma garrafa- Obrigado -me levantei andei até uma mesa coloquei a garrafa e me sentei coloquei no copo e acabei derramando um pouco- Que droga!

- Olha só quem eu encontrei um brinquedinho das ferraz..

- Aisha? Você tem dinheiro para beber aqui? - Sorri sarcastico-

- Senhor Fernando duvido que se importou comigo depois que deixou sua esposa me deixar sem emprego.

-  O que você queria que eu desse a você algo? Convenhamos foram dias prazerosos mais não era pra tanto eu estava com vontade você também então nos apenas tivemos momentos. Se quiser repeti estou aqui sou todinho seu - Abri os braços e ri- vem senta aqui comigo!

- Não obrigado tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo um bêbado! -Ela saiu e eu ri-

- Mulheres, mulheres - Me levantei fui até o bar peguei a carteira e joguei o dinheiro sobre a bancada- Pode ficar com o troco. - Sai dali com a garrafa e peguei um táxi e fui para o hotel que estava hospedado assim que entrei no quarto dei de cara  com elas- O que estão fazendo? -Dei um gole no bourbon e ela o puxou da minha mão-

- Por favor não faça isso na frente dela! -Colocou a garrafa sobre a mesinha do lado da cama- Vou leva-la para a babá me espera aqui! 

- Ta bom - Sentei na cama e ela saiu com a menina desabotoei a camisa peguei a garrafa e bebi- Ah uma delicia de bebida.

- Ela voltou- O que você está fazendo? - Tomou a garrafa de mim- 

- Me deixa em paz Nathalia! O que você veio fazer aqui em? Devolve minha garrafa.

- Vim atrás de você -Desabotoou minha camisa e eu sorri-

- Veio relembra os velhos tempos ? Sou todo seu meu amor! - Deitei na cama- 

- Como você é idiota! - Ela tirou meus sapatos e minha calça- Anda levanta!

- To cansando eu fico aqui e você pode fazer o que quiser de mim! 

- Levanta Fernando - Me puxou pelo braço me fazendo levantar e me empurrou até o banheiro-

- Espera era só me dizer que queria transar no banheiro que eu iria!

- O que? Eu não quero transar idiota - Ligou o chuveiro e me jogou em baixo-

- Ta fria essa água! 

-Está maravilhosa essa água para gente bêbada!

- Onde está Louise?

- Lembrou da sua filha agora?

...........

Apaixonada pelo meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora