- Eu estou te fazendo uma proposta justa!
- Fernando olha pra mim. Olha direito eu quero falar algo sério com você
- Ele me olhou-
- Eu tenho pouca idade, e pouca experiência de vida. Mas sei do que eu sinto e quero! Eu amo você.. E quero esta com você não importa como seja temos um filho ou filha agora que precisa de nós dois, mas eu preciso de um Homem inteiramente meu. Eu não vou mais volta pro Mexico minha vida agora é aqui vamos alugar um apartamento e viver as nossas vidas eu como proprietaria e acionista das Empresas Ferraz irei pedi a sua transferia para os estados unidos
- Você vai ficar comigo então? Isso é um sim?
- Eu posso volta com você, não tem problema.... Mas será do meu jeito! Eu vou continua trabalhando na empresa
- Prometo me comportar e lhe dar tudo que você precisar. Quando vamos saber o sexo do bebê? Quando vai fazer ultrassom?
- Calma - eu ri- Vou ter que remarcar né eu fiz a ultrassom tem 1 semana o medico disse que meu bebê está bem só que eu tenho que me cuidar para não acontecer um parto prematuro.
- Me deixa cuidar de vocês? Me dar uma última chance!
- Minha mãe entrou em casa- Diana você tá bem?
- Eu tô bem calma, mais porque veio embora e o jantar de boas vindas?
- Dei uma desculpa qualquer e sair.
- Deveria ter ficado o Fernando não ia me machucar, eu contei para ele que é o pai do meu filho e ele me fez uma proposta!
- Diana você não caiu na conversa desse homem não é? Você tem uma vida aqui uma carreira você pode dar tudo o que seu filho pode querer.
- Ele precisa de um pai mãe é isso que ele vai me pedi um pai. Eu posso comprar um pai pra ele?
- Pode dar um o Felipe te ama e ama o seu filho ele te respeita faz tudo o que você quer!
- Eu amo o Fernando mãe e. Eu agradeço a sua ajuda e a do Felipe mais por favor uma vez na vida me deixa viver aquilo que eu desejo -Coloquei a mão na barriga- Meu bebê ira ficar feliz se estiver perto do pai.
- Samantha eu vou cuidar bem da sua filha
-Você não cuida nem de você Fernando. Você pode ir Diana mais saiba esse homem nunca vai te fazer feliz.
- Lola por favor, prepare um quarto o senhor Fernando ficará conosco essa noite.
- Sim senhora - Ela subiu-
- Vou comer algo estou faminta! Espero que não se incomode com a presença do Fernando aqui eu não vou volta pro Mexico pretendo ficar amanhã irei atras de um apartamento e em semanas sairemos daqui.
- Como quiser Diana. - Ela subiu e eu fui direto pra cozinha peguei uma bela fatia de bolo de chocolate e comecei a comer-
- A gravidez acabou com a sua vida fitness?
- O Estados Unidos me tirou isso não dar pra se exercitar no frio. Claro que a barriga me deixa com falta de ar e também a gravidez de risco não posso fazer muita coisa. Não regro o que como porque tenho desejos semana passada comi sanduíche com pasta de amendoim e queijo.
- Eca isso me dar ânsia de vômito!
- Estava muito gostoso - Ri-
- Ele sorriu- Porque pediu pra empregada arruma outro quarto pra mim e não o seu?
- Porque essa é a casa da minha mãe também vamos alugar um apartamento e sai só aí vamos dormi juntos
- Que importa isso? - Me agarrou pela cintura e me deu beijos no pescoço- Estou com saudade de você do seu corpo do seu cheiro!
- Por favor Fernando para. Essa saudade vai ter que esperar!
- Qual o problema? - Ele me olhou-
- Vamos começar devagar, por favor.
- Ok não estou mais aqui..
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu padrasto
FanfictionSe for pecado eu estou completamente condenada, mas como esquecer esse desejo essa paixão que me mata por dentro! Ele é gentil e as vezes um completo babaca. Mas só de pensar naquelas mãos tocando o meu corpo daqueles olhos verdes fixados em mim eu...