capítulo 1

802 98 29
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐭𝐡𝐮𝐫
Nesse momento eu estou em live jogando "uma kill, uma pergunta" com meus amigos, enfim só decepção kkk

- FIZ UMA KILL- Lucca fala gritando no microfone - AGORA VOCÊ NÃO ESCAPA CRIANCA ENCAPETADA

-iiih qual foi? -eu falo- você sabe que eu te amo ne meu melhor amigo do meu coração?

- vem com esses papos aí não pivete - Lucca fala- thurzete meu amigo do coração, vc ficaria com a S/n a YouTuber que participa da casa de gravações do Renato Garcia?

-iiih - escuto Dionis e next na call.

-verdade -eu falo baixo - ela é mó bonita po

- EITAAAAAAA - Next e Diones voltam a gritar igual doidos.

-comoassim? Oque vc fez com meu bebê que tinha pesadelos e ia dormir CMG e com o lzinn? - jordan fala indignado.

- o neném não é neném - o calango vulgo lzinn fala .

-the radioativo ama - digo rindo

Enfim já deve ter varios clips espalhados kkkk

Como não sou doido já começo a seguir ela kkk

𝒑𝒐𝒗 𝒔𝒏
Eu acordei tão cansada hoje, mais ainda bem que ainda estou de férias, aproveitei peguei meu celular e respondi minhas web amigas e logo criei coragem para levantar pois tenho que gravar com os meninos hj, fui para o banheiro tomei um banho e comecei a me arrumar, já que eu não sou de passar maquiagem eu apenas passei um corretivo para tirar as olheiras de morta, passei a máscara de cílios e um lip tint e logo coloquei a roupa para descer.

Roupa que eu resolvo colocar

Logo eu saio do quarto e vou para a cozinha, comprimento as tias e vou para a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo eu saio do quarto e vou para a cozinha, comprimento as tias e vou para a mesa.

̶Q̶u̶e̶b̶r̶a̶ ̶d̶e̶ ̶t̶e̶m̶p̶o̶

Já terminei de comer e fui para o sofá mecher no celular já que quase ninguém acordou ainda.
Só que quando eu abro meu instagram eu vejo muitas marcações e entro para entender e logo vejo um vídeo de um Instagram de fofocas dos Youtuber e tem o vídeo de um menino falando que eu era bonita e que ficaria comigo, mais não vou mentir ele é muito bonito.

Aí quando abro o resto das notificações tem isso:

"Loud _thurzin começou a te seguir"

Lógico que eu sigo de volta , não sou boba Kkkkk

E que garoto bonito heim

𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑢𝑠 - αrthur FernαndesOnde histórias criam vida. Descubra agora