Oi lindos, eu sumi porém apareci😃🙌
Gente na fic irá continuar sendo os integrantes da noise antiga , por exemplo, Lucca, lzzin, Jordan, next e dioginis
•pov s/n•
Já se passou alguns dias do ocorrido e eu estou hoje indo para São Paulo, pois ira ter uma festa do muca hoje anoite e ele é mto amigo dos meninos da casa e ele nos convidou e fiquei sabendo q o tal do "thurzin" irá estar lá.
- já está pronta meu amor - diz minha mãe entrando no quarto, Eu sou emancipada então eu posso fazer viagens sem meus responsáveis. - os meninos estão lá em baixo na van te esperando
- oii mãe, estou sim eu só estava acabando de arrumar meu cabelo - falo e logo vou até minha mãe e dou um abraço e um beijo na bochecha, afinal irei ficar uma semana em sp, pois os meninos resolveram passar mais alguns dias lá para produzir conteúdo lá.
Eu e minha mãe descemos juntas, lá em baixo já estava meu pai e me despedi dele também e entrei na van para partimos para o aeroporto.
- cheguei meus fãs - digo entrando na Van, que estava Renato, Renan, Dani, Thiago, boquinha, Bruno e também teco.
- a margarida apareceu, achei que havia morrido lá dentro - diz Léo e todos começam a rir
-da licença leonardo - eu falei e assim foi nosso percurso até o aeroporto, cheio de zoação, chegamos lá e logo embarcamos.
•pov Arthur •
Hoje tem a festa do muca, estou bem animado para falar a verdade, fiquei sabendo que a s/n irá estar lá, quero muito conhecer ela, eu acabei assistindo mais vídeos e ela é perfeita e muito animada. Mais bom, agora estou jogando com os meninos .
É meu mano thurzete, sua namoradinha vai na festa hj tbm, viu o tweet dela?? Ela tá aq em sp - Lucca fala e logo eu abro o twitter no meu segundo monitor e vejo que ela está em sp.
Reponde o tweet dela, aí vc dá uns beijinhos hj anoite - next fala
Atá que eu vou responder - eu falo logo
Ponha só um emoji de olhinhos para ela ver que vc tá de olho - Jordan fala e até que não é uma mal ideia.
E assim eu faço, eu abro meu twitter e coloco um emoji no tweet dela.
Logo após responder o Tweet volto a focar no jogo porém, logo os meninos começaram a gritar na callMais que prr é essa? - falo reclamando dos berros deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑢𝑠 - αrthur Fernαndes
Fanfic"𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐀 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐍𝐂𝐀 𝐄𝐍𝐂𝐀𝐏𝐄𝐓𝐀𝐃𝐀" " 𝐎 𝐍𝐄𝐍𝐄𝐌 𝐍𝐀𝐎 𝐄 𝐍𝐄𝐍𝐄𝐌" "@𝐥𝐨𝐮𝐝_𝐭𝐡𝐮𝐫𝐳𝐢𝐧 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫" "𝐫𝐞𝐚𝐠𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐚" S/n era uma integrante da casa de gravações do Yo...