Sacrifice - The Weekend
Um sorriso falso não é um sorriso verdadeiro. Quanto mais você rir, mais infeliz você ficará.
- Desconhecido
No dia seguinte acordei feliz, calmo e com um sorriso radiante no rosto mesmo sendo plenas 6 horas da manhã.
Tomei um belo banho demorado que me deixou cheirosinho e com os cabelos cinzas brilhantes. Vesti meu uniforme escolar, arrumei a mochila com os cadernos necessários, os livros já estavam lá na escola dentro do meu armário. Estou radiante como o sol?
Não sei, mas me sinto assim hoje.Com um lindo sorriso verdadeiro no rosto, um sorriso que me traria ainda mais felicidade nos meus dias mais infelizes.
Peguei minha carteira e as chaves do carro em cima da cômoda, era meu dia de levar o carro. Gostava de dirigir.
Eu e Jin revezamos pelo simples fato dele odiar dirigir e gostar somente de ficar confortável no banco do carona fazendo outras coisas como conferir se suas aulas estão prontas para o dia, ou como gosto de enfatizar, achando uma nova forma de torturar os seus alunos, será que todo professor de exatas é assim cruel como o Grinch?Desci as escadas calmamente, chegando a sala vazia o que é estranho, vou em direção a cozinha, mas algo me diz para voltar para trás e ao chegar encontro os dois encostados ao grande balcão se beijando, realmente tenho que ouvir mais os meus extintos. Coloco a mão nos olhos tossindo de leve, ninguém merece casal apaixonado de manhã cedo trocando saliva na cozinha.
- Tem criança em casa, sabiam disso?- Não vejo, mas sei que ambos me olham com deboche estampado na cara de pau de cada um. - Vocês podem ser presos por estarem fazendo isso na presença de alguém como eu.
Vou até a geladeira pegar algo para comer em seguida me sentando na grande mesa. Sabe, acho ridículo o fato da casa ser gigantesca, sala ampla com grandes sofás que viram camas se puxasse, uma cozinha moderna com uma ilha estilo americana ao centro e também uma mesa de jantar redonda com um vidro rotativo no centro.
A casa era em tons claros tudo muito moderno e caro, o que na minha opinião era totalmente desnecessário por ser somente nós três e dependendo do dia, nós quatro contando com a dona Maria que é uma senhorinha fofa que em um dia da semana vem fazer uma limpeza mais pesada na casa, coisas que só ela sabia, e nos salvava porque vamos combinar, nós 3 somos ruins para fazer os serviços domésticos. Quando ela que faz parece que um grande jardim foi plantado pelo cheiro maravilhoso de casa limpa, algo que me lembra outros tempos. Tempos que sinto falta.
Os quartos não eram diferentes. São grandes suítes modernas, o meu era um pouco mais simples, continuava com tons claros, mas bem minha cara com livros em várias estantes e pinturas clássicas, um grande quadro da Ficheiro: Starry Night de Vincent Van Gogh.
Um lindo quadro com o mesmo estilo de noite estrelada, porém era um lindo lago arredondado e em sua margem pequenas casinhas iluminadas, um barco encostado a baía com duas pessoinhas no canto, a noite era iluminada por lindas estrelas. Sem dúvida alguma, o quadro mais lindo que já vi, ficava em cima da minha cama.
Mesmo com tudo ainda achava exagero uma casa tão grande.
- Você não beija ninguém não, garoto? Eu hein. - Disse Jin com um bico no rosto por ter atrapalhado seu “momento”.
- Não, sou um simples adolescente puritano, não um depravado como você, Hyung. Garanto que sua boca deve ser uma piscina nadando em germes, você precisa de um infectologista depressa.
- Vai se foder Taehyung, e desde quando você é puritano? - Pronto, lá vem a provocação dele. - Esqueceu que já te peguei na salinha de vídeo da escola com aquele garoto bonitinho que foi embora, o tal de Seojoon né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing Together
FanficKim Taehyung teve sua vida e sua felicidade destroçadas graças a dança e a arte, seus traumas te perseguem dia após dia, cujo a isso seu lindo sorriso passou a ser algo raro no rosto do tão belo rapaz. Jeon Jungkook, o garoto que desafia as regras d...