Sejam bem vindos a DT taekook!
Lua: Eu tava muito animada pela estreia, essa fic foi uma ideia que não saia da minha cabeça e quando a Dessa aceitou me ajudar (minha outra amiga também que infelizmente teve que sair do projeto) foi incrível, a ajuda delas foram essencial para a assistência de DT. A Dessa trouxe um pouquinho dela para a fic o que à deixou ainda mais completa!
É isso espero que gostem de verdade eu tô bem empolgada 💜
Música do cap: Lost in your eyes- Debbie Gibson
_____________________________________♪Dança não tem duplo sentido, ela só tem um sentido, o sentido do bem
-autor desconhecido
4 de abril de 2005
-Mamãe, eu não consigo! Já tentei várias vezes. - Dizia Taehyung olhando para o grande espelho em sua frente, os pés descalços no piso de madeira da pequena sala de prática de sua casa, pelo espelho olhava triste para o rosto sorridente de sua mãe que lhe ensinava um passo novo de uma das suas apresentações.
Somi como sempre, sem tirar o lindo sorriso do rosto se abaixou para ficar na altura de seu filho, o olhando nos olhos diz:
- Ursinho, nunca desista de nada, você pode não conseguir realizar esse passo agora porque sei o grau de dificuldade que é. Mas se treinar um pouco mais você será capaz de fazê-lo, não somente esse como vários outros.
-Mas mamãe, é difícil. - A voz chorosa e com um leve biquinho que o deixou minúsculo, mas ainda sim fofo
- Tae, na vida somente dependemos de alguém que confie em nós e que não desista da gente. Uma âncora, um apoio, um colo. Você confia na mamãe?- Com seus olhinhos repletos de lágrimas prestes a se render ao choro, o menino acena com a cabeça. - Pois bem, eu vou ser sua âncora, vou estar sempre aqui com você para tudo, desde te ensinar um passo difícil até os seus maiores problemas da vida, mesmo se um dia a mamãe não estiver mais aqui eu vou estar com você para todo sempre pequeno.
10 de Junho de 2019
Tempos atuais
Taehyung acorda assustado, não era novidade seus sonhos com sua mãe, a maioria memórias marcantes de sua infância antes de a perder para a doença. A doença que te fez temer muitas coisas, incluindo do seu sonho.
Somi morreu jovem em plenos seus 31 anos, pelo exaustismo de seu serviço, ela era uma incrível dançarina que fazia espetáculos pelo mundo. Desde pequena sabia expressar com seus movimentos como ninguém, ela era leve e graciosa como uma cisne. Porém o que ela amava fazer trouxe consequências nem tão alegres. Especialmente para Taehyung.
Com o tempo de esforço excessivo seguido de dietas rígidas, ela adquiriu síndrome de Burnout, como uma mulher de certa forma "determinada" não se via doente, queria sempre cuidar de seus filhos e marido, acabava se deixando de lado levando a sua morte.
Namjoon e Taehyung foram os que mais sofreram com a perda da mãe. Para os meninos, foi como perder uma parte de seu ser. Seus corações foram destroçados com a perda da sua mãe.
Taehyung tinha apenas 7 anos e Namjoon com plenos 14 completos tiveram que se mudar para morar com a vossa halmeoni, o pai deles com o tempo foi mandado para uma casa de reabilitação. Com a morte da esposa amada, começou a beber de forma absurda que não tinha o que fazer ao não ser o internar para o próprio bem.
Assustado, se levanta da cama indo em direção ao banheiro fazer sua rotina higiênica, pega seu telefone colocando uma música animada para fazer-lhe animar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing Together
FanfictionKim Taehyung teve sua vida e sua felicidade destroçadas graças a dança e a arte, seus traumas te perseguem dia após dia, cujo a isso seu lindo sorriso passou a ser algo raro no rosto do tão belo rapaz. Jeon Jungkook, o garoto que desafia as regras d...