Uma boa noite de sono, era só isso que S/n e Jihyo queriam, seria pedir demais? Claro que seria, tinha a pequena Dahyun querendo dormir entre o casal, uma Chae manhosa querendo o mesmo só porque sua irmã queria e uma pequena Tzuyu dentro da barriga mais agitada que o normal. É, essa noite não foi nem um pouco fácil.
Quando S/n conseguiu fazer as duas pequenas dormirem, Tzuyu começou a chutar Jihyo como se estivesse em um campeonato de taekwondo. Qualquer lado que a mais velha deitava ficava desconfortável, então ela foi deitar na sala, não queria incomodar sua esposa e filhas, queria que elas dormissem, mas isso não aconteceu com a mais nova do casal. Desde o momento que Jihyo saiu da cama, S/n ficou se perguntando se a mais velha estaria confortável, se estaria aquecida, se não sentiria dor depois e se ela conseguiria dormir.
Meia hora depois de Jihyo ter saído da cama, S/n decidiu se levantar pra ver como a coreana estava, deixou as filhas dormindo na cama e saiu indo para a sala. Ao chegar lá viu, sua esposa deitada de lado no sofá, com os braços caídos para fora do móvel e de boca aberta. A mais nova sorriu boba com a cena. Ela caminhou até o sofá e pegou a mais velha no colo com todo o cuidado para que a mesma não acordasse, se direcionou pro quarto e a levou. Quando entrou no quarto, viu suas duas garotinhas ocupando metade da cama, como não queria incomodar a mais velha, que finalmente tinha dormido, deixou que sua esposa e as meninas dormissem na cama.
Quando saiu do quarto, olhou para o horário no celular, já era 03:37 da manhã, teria que levantar cedo para resolver algumas coisas, não iria trabalhar já que tinha tirado um tempo para ela e sua família, ainda mais com sua esposa grávida sete meses.
Ao caminhar até o quarto de hóspedes se lembrou que iriam pra casa de seus pais de manhã, se xingou por não ter se lembrado disso e ter marcado uma reunião antes de dar um tempo de sua empresa. Quando abriu a porta do quarto do quarto ficou parada por alguns minutos pensando como resolveria toda a situação na empresa de forma rápida e pensando como não chegar tarde na casa de seus pais. Por estar sem sono, ela fechou a porta do quarto e se dirigiu pro seu escritório e ficou lá até as 05:53 que foi o horário que dormiu com o rosto no teclado do computador.
Jihyo acordou 07:45 sentindo duas garotinhas jogadas em cima de si, sorriu ao ver suas pequenas dormindo, quando olhou pro lado e não viu sua esposa pensou que ela estaria na cozinha fazendo o café da manhã, como estava sendo o costume agora que estava grávida de Tzuyu. A coreana se levantou com cuidado para não acordar as meninas, mesmo sendo uma tarefa difícil, a mais velha conseguiu sair da cama, mas já queria voltar pra mesma novamente se sentindo cansada.
Essa era a parte que ela mais odiava, ficava cansada de qualquer simples esforço como por exemplo tomar banho. Quando estava grávida de Dahyun ou de Chaeyoung não se sentia tão cansada assim, já de Tzuyu era totalmente diferente, sua barriga estava maior, seus pés mais inchados e doloridos, suas costas doía mais e seus seios também estavam maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kɪᴍ Pᴀʀᴋ Fᴀᴍɪʟʏ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʲⁱʰʸᵒ - Twice
Fanfic[IMAGINE JIHYO] long!fic | comédia | romance Kim S/n e Park Jihyo são casadas a 10 anos, tem duas filhas, Dahyun e Chaeyoung, e estão a espera de mais uma. Nesse imagine você vai acompanhar um pouco da vida maluca dessas Kim-Park e perceber que cad...