Eu estou apaixonado por ela?

602 37 2
                                    

Na casa da S/N...

S/N- tia Helena...
Helena- oi S/A. Tá precisando de alguma coisa?
S/N- na verdade eu concelho e uma pergunta.
Helena- bom pode me falar.
S/N- como você descobriu que estava apaixonada pelo Pedro?
Helena- que tipo de pergunta é essa
S/N?
S/N- me responde por favor.
Helena- bom agente se conhece desde muito pequenos igual você e o Matheus. Quando eu ficava perto dele eu chorava, começava a gaguejar do nada, ficava um pouco nervosa, e as minhas amigas sempre diziam que agente estava namorando.
*S/N fica vermelha de repente*
Helena- S/N por acaso você tá gostando de algum menino?
S/N- N.. na verdade t..tô.
Helena- e quem é?*abre um sorriso*
S/N- eu tô gostando do Matheus pronto falei! Na verdade eu acho que eu descobri isso só agora. *fica mais vermelha ainda*
Helena- bem que eu já suspeitava.
S/N- mais por favor Tia Helena não conta nada pra minha mãe. Ela concerteza vai contar pra Manuela e aí ela vai contar pro Omar e a minha vida vai virar um inferno.
Helena- pode deixar eu não vou contar nada pra ninguém.
*S/N sai de casa vermelha*
Pedro- é impressão minha ou a S/N saiu de casa mais vermelha que um pimentão?
Helena- poisé.
Pedro- e você sabe porque ela tá assim?
Helena- eu não claro que não por que eu saberia?
Pedro- Helena..
Helena- tá mais você tem que me prometer que não vai comentar nada com ninguém se não a S/N nunca mais vai olhar na minha cara.
Pedro- pelo jeito é um segredo bem grande mesmo.
Helena- a S/N acabou de me revelar que ela está apaixonada pelo Matheus.
Rebeca- a S/N está apaixonada pelo Matheus?
Helena- ai não🤦‍♀️
Pedro- eu sempre desconfiei.
Helena- Rebeca você tem que agir naturalmente como se nada tivesse acontecido. A S/N me pediu pra não contar pra Manuela.
Rebeca- deixa eu adivinhar Omar não é?
Helena- o próprio.
Rebeca- ah mais vamos combinar aqui que o Matheus e a S/N são a cópia de vocês dois quando agente era mais novo.
Pedro- vou ter que concordar.

Na casa do Matheus....
Matheus- mãe.
Clara- oi filho.
Matheus- como que você sabe que está gostando de alguém?
Clara- em que sentido?
Matheus- sabe igual você e o nosso pai.
Clara- bom pelo o que eu entendo de relacionamentos quando você gosta de uma pessoa nesse sentido você sempre troca as letras das palavras, fica corado,
Sente um frio na barriga quando tá perto dessa pessoa....
*Matheus começa a ficar vermelho*
Clara- filho será que eu posso saber por quem você está apaixonado?
Matheus- pelo amor de Deus mãe não fala pra Dóris.
Clara- tá bom. Mais você ainda não respondeu a minha pergunta. Quem tá fazendo o seu coração bater mais forte?
Matheus- a S/A
Clara- ah mais isso eu já sabia.
Matheus- c..como?
Clara- o jeito que vocês dois ficam tímidos quando estão junto já explica tudo.

S/N e Matheus. Cúmplices de um Resgate Onde histórias criam vida. Descubra agora