𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1 ❤💚

9.1K 452 254
                                    

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐏𝐨𝐯:

_______________________________

Estava em um corredor escuro, descalço, a única coisa que iluminava aquele lugar escuro, Era a lua, cheia e brilhante. Pelas janelas....

...Continuei caminhado ate ouvir uma voz...

-você vai morrer seu inútil -Eu conhecia bem essa voz...era meu pai...

Me aproximei e vi meu pai me batendo com raiva e odio puro nos olhos, Até que percebi onde estava, eu estava na mansão Malfoy, nos calabouços onde meu pai sempre me punia, e me deixava naquele lugar sujo, imundo, com fome sede e frio....

Meu pai me deu um tapa na cara e falou as seguintes palavras....

..."Você nunca vai ser digno de ser um malfoy"...

_____________________________________________

Acordei suado, e olhei para os lados e percebi que ainda estava de noite...
Me levantei e olhei para as janelas, Era 3:53 da manhã, fui em direção ao banheiro e tranquei a porta...

Agradeci por não acorda a ninguém, graças ao feitiço de abafar ninguém acordou...

Me olhei no espelho e vi..
Eu realmente não era digno de ser um malfoy, Se eu erra meu pai me bate....Se eu pelo menos orgulhasse meu pai..
Me derramei em lágrimas solitárias

Fui em direção ao banheiro, e tomei um banho quente e confortável, vesti o uniforme da Slytherin, e fui pentear meus cabelos loiros quase brancos...desci em direção a comunal, e resolvi anda por ai.


__________________

Estava andando por Aí, quando ia virar um corredor dei de cara com o Santo potter......não tinha como ficar pior...
Urgh!!..

- Potter..? -perguntei ao mesmo que estava me olhando com aquele olhos verdes esmeralda....

-vai se ferrar Malfoy -olhei pra ele que estava com a ponta do Nariz vermelho os olhos inchados, as bochechas com marcas de dedos...e Potter estava...Chorando...?

-Ei - não sei oque deu em min só deixei meus pensamentos me guiarem- oque aconteceu..?- o mesmo olhou pra min com aqueles olhos verdes-brilhantes desacreditado.

________________________
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐯:

Malfoy acabou de pergunta oque aconteceu? Haha só pode ser piada.

- nada - eu me virei e sai mas senti algo puxar meu pulso

- me fala oque aconteceu. -

___________________
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐏𝐨𝐯:

-me fala oque aconteceu. -

- Eu juro que não e uma daquelas minha brincadeiras..só me fala oque aconteceu Potty - Eu olhei e vi o mesmo de derrama em lágrimas....

Tá, eu juro, não me aguentei e fui lhe abraçar o mesmo não reagiu no começo mas depois retribuiu...

_____________________
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐯:

Quando malfoy me perguntou oque estava acontecendo eu não aguentei e me derramei em lágrimas..droga! fica aí lágrimas inúteis

𝑴𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 ||𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲||Onde histórias criam vida. Descubra agora