capítulo 8 💚 ⚡

2.4K 197 22
                                    

Havia se passado duas semanas desde o ocorrido com draco, Harry e Draco estão se dando bem, Harry nunca iria admitir isso em voz alta, mas ele não queria que isso acabasse, ele é malfoy sempre foram bem implicante um com o outro, e depois da conversa que os dois tiveram eles passaram até se dar bem, Harry queria mais tempo com seu pequeno, faltava apenas mais 2 semanas com seu pequeno, Harry vai aproveitar com draco o bastante durante esses 14 dias.

Pov Harry

- anjo, que tal irmos lá fora? Está nevando -os seus olhinhos azuis-meio-cinza brilharam de alegria

- agente pode hazz- o loiro disse em um pulo

- Sim anjo, agente pode - o platinado sorriu e foi em direção ao seu quarto, Fui atrás escolher uma roupa mais quente e de frio para nois dois















*******


- Toma - o loiro joga uma bolinha de neve na minha cara, acertando em cheio

- aiii, seu danadinho, vem aqui que eu te pego - o maior jogou várias bolinhas de neve conjurando alguns feitiços

- assim não e justo hazz, você tá usando magia -o loiro ficou indignado e colocou suas mãozinhas na cintura fazendo bico, e Harry teve uma imensa vontade de apertar e guardar pra si e proteger de todo mal.

- oh, bem, certo -Harry dessa vez conjurouum feitiço para várias bolinhas de neve apareceram atrás do platinado

- Pronto? -o moreno sorriu

- Sim - o loiro disse isso quase em um grito

- guerra de bolinha de neveeee -o platinado sorriu Alegremente enquanto brincava com seu hazz jogando várias bolinhas de neve em seu rosto

os dois passaram o dia brincando e se divertindo e comendo vários doces, brincaram até demais agora se encontrava com um certo loiro na cama do seu Harry dormindo tranquilamente enquanto isso Potter foi tomar um banho.

Adentrou ao banheiro e trancou a porta, tirou suas vestes, e se sentou na banheira, tirou suas óculos e colocou eles encima da pia ao lado da banheira, começou a pensar em draco, como seria se nada disso tivesse acontecido, provavelmente ele estaria na Grifinoria junto de seus amigos, mais por algum motivo que seja lá oque, Harry preferiu ficar com o draco, ficou triste ao lembrar que tinha apenas 14 dias com seu loiro, ele iria aproveitar esses dias com seu loiro nem se merlim quisesse, mais ele ia!.

Depois de seu banho, o moreno se secou, colocou seu pijama azul com listras verdes e vermelhas, e escovou deus dentes logo em seguida, depois pegou seus óculos e saiu do banheiro, colocou seus óculos na mesa de livros que estava suas matérias, e se deitou ao lado de seu Dray, o mesmo dormia tranquilamente, Harry deitou ao seu lado e pós a cabeça do seu loiro em seu peito, o menor se aconchegou mais com isso sorrindo de leve, oque fez as bochechas do modelo ganhar um tomavermelhado.









******

- Bom dia anjo, dormiu bem? - pergunto e vejo o mesmo bocejar provavelmente com sono ainda.

- S-sim - coçou seus olhinhos e foi observando seu moreno a sua frente que alisava seus cabelos loiros quase brancos

- que ótimo meu bem -o moreno sorriu e o loiro retribuio igualmente

- Vem, vamos tomar café hoje temos aula -o loiro assente e correu para seu quarto, e foi escovar seus dentes, Harry foi tomar banho para vestir seu uniforme, enquanto Draco tomava seu banho (obs: durante essas semanas o Draco aprendeu a tomar banho sozinho ok?<3) depois de se arrumarem os dois foram ao salão principal para tomarem café junto dos amigos de Harry, os amigos que Harry mais confiava.

Hermione Granger
Ronald weasley
Gina weasley
Fred weasley
George weasley
Nevill longbbotom

Harry confiava demais nessas pessoas, ele gosta delas, mas Hermione e Ron ele via como irmãos.
Irmãos que estavam desde o início das aulas em Hogwarts.

<3








****

- Tava delicioso- falou o loiro fazendo círculos em sua barriga

-realmente estava sim - Ron havia se pronunciado, ele é draco havia virado meio 'amigos' durante esse tempo, a escola se acostumou ao ver Harry e Draco juntos.

*******

Notas finais
_______________

_________

Desculpem por esse lixo de cap:(

Eu realmente não sei oque fazer, os capítulos estão cada vez mais piores, :( peço perdão, desculpem por isso, eu não tenho criatividades para escrever fanfic ):



𝑴𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 ||𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲||Onde histórias criam vida. Descubra agora