capítulo 1

44 0 0
                                    

Olhos escuros como a noite, aquela pele negra como um pecado, com certeza um dos homens mais lindos que eu já havia conhecido.
Todas as noites, dia após dia, eu não conseguia mais parar de pensar naquele homem. Havia se tornado um vício, um vício do qual eu adorava.
Murilo. Um homem alto, lindo e gentil que se mudara para a cidade. Tudo nele era perfeito, afinal não tinha como ser ao contrário. Seu jeito discreto de sorrir era o que mais encantava, suas mãos grandes eram maravilhosas, imagino como seriam apertando meu pescoço...
Eu já não conseguia mais controlar meus pensamentos mais impuros com ele. Cada toque meu em meu corpo só me fazia imaginar ele explorando cada parte do mesmo. Só havia um problema...

Murilo é marido da minha irmã.

Desde que eles se casaram e de que ele se mudou para nossa cidade, meus pensamentos com ele começaram a aumentar. No começo eu não sabia muito bem o porquê de tudo o que eu fazia me lembrava ele. Aos poucos, simples pensamentos começaram a se tornar pensamentos exóticos e selvagens.

Minha irmã não morava mais comigo já havia um tempo, então eu mal conseguia ver aquele rostinho angelical, mas minha irmã sempre postou muitas fotos com ele, o que já alimentava bastante minha imaginação. Amo minha irmã, mas desceria ao inferno e beijaria o diabo por aquele homem.

-Anabela. -Minha mãe disse por trás da porta, a abrindo em seguida. -Helena e Murilo estão lá embaixo. - A mesma fechou a porta e desceu as escadas.

Suspirei. Já estava ficando difícil de disfarçar quando eu chegava perto dele. Seu perfume de cheiro amadeirado tomava conta de minhas narinas e eu só conseguia imaginar aquele homem me pegando de jeito.

Levantei da cama, abri a porta e desci as escadas, já encontrando Helena, Murilo e minha mãe na ponta da mesma.

-Aninha! -Minha irmã disse alegre, vindo em minha direção e me abraçando. A mesma sempre me chamou assim desde que éramos pequenas. Afinal, sempre fui menor que ela. -Senti sua falta.

-Também senti a sua, Lena. -Retribui o abraço de minha irmã.

-Olá. -Murilo me cumprimentou. Sua voz ecoando por toda sala, seu sotaque fazendo meu coração acelerar. Logo, ele me deu um abraço.

Meu coração parou por um segundo. ELE ESTAVA ME ABRAÇANDO??? ELE NUNCA FEZ ISSO! Achei que estava delirando.

-Eu e o Muri temos um convite para você. -Helena olhou brevemente ao marido, sorrindo. -Como amanhã ele completa 23 anos, pensamos em fazer uma festa do pijama lá em casa, só nós 3 mesmo. O que acha?

Olhei para Murilo, que me devolveu um olhar intenso. Engoli em seco.

-C-claro. Eu iria adorar.

-Ótimo. Arrume suas coisas e iremos para minha casa. -Minha irmã finalizou.

Subi as escadas rapidamente, entrei no quarto e sentei na cama.

-POR QUE???? -Gritei comigo mesma, levando as mãos ao rosto.

Por que eu aceitei o convite?? Ficaríamos nós três na casa de minha irmã...Eu estaria mais perto de Murilo do que nunca e, se até longe dele eu não consigo me controlar, imagina perto!

Suspirei e levantei da cama, indo em direção ao guarda-roupa. Peguei algumas do dia a dia e um pijama e coloquei tudo em uma mala pequena. Saí, fechei a porta e desci novamente.

-Tudo pronto? -Minha mãe perguntou. Assenti. - Oh, sentirei falta da minha pequena. -Ela me abraçou.

-São só dois dias, mamãe. -A abracei de volta.  E me despedi da mesma.

-Já que está tudo pronto, vamos indo. - Helena disse.

                                  [...]

...Onde histórias criam vida. Descubra agora