Z estava trabalhando com lanw e uma nova coleção da Bulgari, na qual ela seria modelo, quando se sentiu um pouco mal e lanw ficou preocupado.
L: você tá bem Z?
Z: tô sim Lanw, eu só tô um pouco enjoada, acho que deve ter sido algo que comi e não me caiu bem.
L: tem certeza que foi isso mesmo?
Z: tenho sim.
L: ok!
Zendaya sabia que isso não era normal e que ela não ficava enjoada por besteiras, só que como o enjôo passou rápido ela não deu muita importância e seguiu trabalhando.
Ao chegar em casa se deparou com Tom deitado no sofá abraçado com noon não perdeu a oportunidade e tirou uma foto desse momento fofo.
Carinhosamente ela acordou tom os dois foram pra cama pois ela havia chegado tarde e eles foram se deitar.
No dia seguinte zendaya acordou novamente enjoada, só que dessa vez ela colocou tudo que havia comido para fora, tom vendo a cena ficou assustado.
T: você está bem, meu amor?
Z: tô enjoada desde ontem, não sei o que é isso. (Disse Zendaya após senta no chão.)
T: vou te levar ao médico, isso não é normal, tô ficando assustado.
Z: eu tô bem amor, se caso eu fique mal, juro que deixo você me levar ao médico, só preciso deitar um pouco, vou melhorar.
T: tem certeza?
Z: tenho!
T: ok, eu vou precisar sair, mais volto logo, qualquer coisa me liga.
Z: tá bom, amor.
Tom saiu mesmo preocupado, resolveu rápido o que tinha pra resolver e voltou correndo pra casa.
T: amor, voltei!
Zendaya já estava na cozinha, melhor do que quando ele saiu de casa.
Deu um beijo nele e disse que estava melhor.Z: há, amor minha mãe vai vim aqui em casa hoje, vem almoçar com a gente.
T: ok, amor. Quer ajudar com alguma coisa?
Z: arruma a mesa por favor.
T: tá bom.
Depois de um almoço agradável na companhia da mãe, no meio da conversa tom comentou com claire que Z não tinha passado muito bem a manhã.
C: o filha, como assim você passou mal pela manhã e não me falou nada? É preciso o Tom falar as coisas pra mim?
Z: não mãe eu ia falar, é que o Tom se antecipa nas coisas.
T: aí, eu tô preocupado com você.
Z: Eu sei meu amor, estou brincando, não precisam ficar preocupados, eu tô bem.
C: tem certeza?
Z: absoluta!
C: então ok!
Assim que Tom saiu naquela manhã zendaya se deu conta que sua menstruação estava atrasada foi a farmácia mais próxima de sua casa e comprou um teste de gravidez, pra sua surpresa deu positivo. Para garantir ela correu em um laboratório de um amigo fez o exame de sangue e estava esperando o resultado por e-mail. Ela só queria contar ao Tom quando tivesse total certeza.
Após sua mãe ir embora zendaya abriu o e-mail com o resultado do exame, que confirmava o que o teste de farmácia dizia grávida.
Ela deu um pulinho de alegria correu no quarto onde havia deixado o teste escondido em uma gaveta, enquanto isso Tom estava cuidando do cachorros, assim que Tom entrou em casa, procurando Zendaya, foi direto ao quarto assim que entrou em cima da cama havia uma pequena caixa dizendo, abra-me. Assim ele o fez abriu a caixa dentro dela havia um par de sapatinhos de bebê e o teste de gravidez.
Tom começou a chorar de felicidade.
T: daya, (chamou ele)
Z: estou aqui meu amor. ( Disse ela o abraçando por trás)
Tom se virou e deu um beijo em Zendaya, o beijo mais emocionado e agradecido do mundo.
T: você jura, que é verdade?
Z: juro amor, nós vamos ter um bebê.
T: eu amo tanto você, na verdade agora amo tanto vocês. (Disse Tom em lágrimas de felicidade)
Z: eu também amo muito você e eu não teria uma pessoa melhor pra ser o pai do meu filho.
Tom e Zendaya se abraçaram e passaram o resto do dia deitados, se deleitando com a notícia que iriam ser pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o caminho para Atlantis (TomDaya)
RomanceBoa parte das coisas que vocês iram ler é ficção, algumas são baseadas em verdades sobre um dos casais mais fofos que a autora que vos fala já viu. Não é uma fanfic tradicional, eu estou querendo mudar um pouco, talvez ela fique um pouco mais curta...