Adam - ON
Estava meio tonto, me levantei e disse:
- não estou muito bem vou me retirar por agora!
- vou explicar a situação para o professor, já vou atrás de você okay!
Logo me encontro do lado de fora da sala, enquanto caminhava lentamente acabei esbarrando com Marc:
- Adam...! - assustado -Desculpa eu não queria ter esbarrado em você, Mas você surgiu do nada... foi inevitável!
-está tudo bem! - apenas o ignorei nunca gostei dele mesmo, ele é um pé no saco e se acha demais!
Mesmo assim ele se aproximou e tocou meus ombros:
- falei que estou bem! - minha cabeça dói um pouco.
- você está com um cheiro estranho! - ele se aproxima e cheira meu pescoço.
- caralho o que acha que está fazendo? - levei um puta susto.
- você cheira a vinho! - puta merda, isso não está acontecendo, sinto ele beijar meu pescoço.
- ah você já tem uma marquinha aqui, você é mesmo uma cadela!- senti sua mão descer até minha bunda
- bastardo louco! - o empurrei.
- foi você quem começou isso! - ele veio rapidamente em minha direção e me prensou com força contra a parede.
- ahr...filho da puta! - estava assustado, mas o empurrei no chão, e ficando por cima dele consegui desferir socos nele, porém eu também recebi alguns socos.
- eu amo caras selvagens! - senti algo duro...não fode, ele está duro, puta merda, isso é tão constrangedor.
- Cala boca! - soquei ele novamente e logo escutei a porta da sala se abrir, me virei para trás, era Jhony...ele ficou paralisado vendo a cena.
- JHONY EU POSSO EXPLICAR! - falei alto.
- Não precisar explicar!
- Mas...ahh- droga, Marc mordeu minha coxa.
- ah... desgraçado! - ele me olhou e sorriu.
Jhony então se aproximou e pisou no pescoço dele:
- levanta Adam, se ele tentar fazer qualquer coisa eu quebro o pescoço dele! - ele estava furioso, e encarava Marc com um olhar frio e vazio, ele tava falando sério, eu nunca vi ele falar daquele jeito.
Ao tentar me levantar percebi que as mãos de Marc estavam em volta de minha cintura, Jhony também viu, e como consequência estou com mais força em seu pescoço:
- Não vai soltar desgraçado? - ele falou com ódio.
- N- não... faça isso! - Marc me soltou e logo me levantei, escutando sua voz rouca e sufocante.
- implore...- Jhony respondeu.
- por...favor! - falou quase desmaiando.
- Jhony para! - isso não vai acabar bem.
- por que parou? - ele questionou o garoto que estava quase inconsciente no chão.
- ah...por favor!-ele segurou o pé de Jhony.
- Pedaço de lixo! - logo Johnny removeu o pé do pescoço do garoto.
- ...- antes de me afastar completamente tem um chute no estômago de Marc.
Jhony sorriu para mim como se estivesse com orgulho, e logo ficou preocupado:
- você está bem esse bastardo não passou né...???- ele fala encostando em meus ombros e analisando os meus hematomas.
YOU ARE READING
Love the vibrations
RomanceJhonny e Adam são grandes amigos de infância e estudam na mesma sala, Jhonny um alfa o aluno exemplar da escola tem muitos segredos e entre um deles está a sua sexualidade, quando Adam resolve finalmente se declarar e assumir que assistiu Jhony cre...