Vingança e Perigo

52 5 0
                                    

Depois que voltei para o castelo meu pai não falou comigo e nem eu com ele ja que estava com raiva por ele querer que eu me casasse obrigada. Ele nem se parece com meu antigo pai, depois do desaparecimento de minha mae e amada rainha ele ficou frio e desantecioso comigo e com meu irmão... Acabei por deixar para lá e voltei meus pensamentos no belo e jovem desconhecido que esbarrei quando estava indo para a cidade após o ataque de raiva que me deu, ele era tão belo e tão encantador .... mas oque eu estou pensando?? Não posso e nem quero me apaixonar, ainda mais por um estranho, fui interrompida dos meus pensamentos por emily....
- heiii,terra chamando Rebecca Montmatre....
- aiii,calma sua vaca não posso mas nem ficar pensando!?
- Becca, me conta oque aconteceu para que você sair do castelo e ir a cidade as pressas ???
- Briguei com o rei, só isso!!! ( digo a olhando .)
- por que você discutiu com ele?? ( disse Emily curiosa como sempre)
- ele me quer no trono ,mas quer que eu me case obrigadamente com um desconhecido ( falei enfezada)
- nossa amiga, e ai oque vai fazer???
-ainda não sei, mas pretendo aprontar no estilo Rebecca de sempre ( sorri maliciosamente)
-você nunca perde uma em Rebecca (diz emy com ar de deboche)
- claro, minha cara amiga....
Depois de uma calorosa visita de minha amiga, fui andar um pouco para pensar um pouco na vida. Quando eu trombei em alguem ( mais uma vez) . Olhei para quem fora e percebi que era o mesmo rapaz da outra hora.
-ohhh me perdoe senhorita. Diz o rapaz
- tudo bem, acontece, posso te perguntar uma coisa???
- claro ...
-qual o seu nome ??
- o meu é Claus e o seu??
- Rebecca Montmatre
- espere... você é a filha do rei ??
-infelizmente sim eu sou... filha e a proxima herdeira do trono!!!( falei com tédio)
- interessante, pois me parece que você não esta nem um pouco animada com isso não é??? ( ele me pergunta com um olhar debochado)
- não, para que herdar um trono se custaria me casar com uma pessoa que nao amo, e nem se quer conheço....
- bem isso é verdade...
- mas vamos mudar de assunto...
-tudo bem...
- O que faz neste castelo sombrio sr Claus o qual me pareçe novo por aqui!!!
- ha sim, recebi um proposta so que ainda não sei então irei ficar aqui ate recebe-la!!!
-interessante, nao esta nem um pouco curioso???
- não pois não sou curioso!! (Disse sorrindo e que sorriso me fez ficar de pernas bambas)
- bem tenho que ir,mas foi muito bom lhe conheçer. Obrigada pela grande companhia
- eu que agradeço diz ele beijando minha mao!!!
Depois de eu quase ter um infarto pelo o desconhecido ops Claus... fui ao encontro do trono para conversar com meu pai e repensar no meu caso de me casar com um desconhecido já que seria para o bem do povo, talvez eu o faria.
1 hora depois...
- Pai?
- Sim Rebecca!
- precisamos conversar agora sobre o fato de me casar!!
- não temos o que conversar, você ira se casar e pronto!!! ( falou enfezado... )

- mas pai?? (FaleI incrédula )

- EU JÀ DISSE E NÂO VOU VOLTAR A REPITIR, AGORA SAIA !!! ( GRITANDO)
- parabens pai, cada vez mais você me surpreende com sua ignorancia, Eu nao te reconheço mais ...
Sai de la chorando de raiva, como ele pode ser tao ruim assim, agora eu quero vingança quero e quero que ele pague por tudo!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora