-Sara Miller-
Acordo meio atrasada mas vou pro meu banho e faço minhas hp (higienes pessoais), coloco a primeira roupa que eu vejo no meu guarda roupa e vou pro ensaio até porque lá vou usar outras roupas.
Esqueci de avisar que a Addison também faz fotos comigo na verdade não só ela mas a Olivia e a Darianka também fazem ensaio com a gente
Cheguei lá e logo a moça me manda ir me vestir. Lembrando que hoje seria ensaio de lingerie e biquíni.
Até o momento não tinha encontrado as meninas.-Olivia Ponton-
Vejo que Sara chegou e vou lá falar um oii e também tirar as fotos porque hoje vamos ensaiar juntas.
Colocamos os biquínis e as lingeries e tiramos muitas fotos.
Confesso que estava com saudade de tirar fotos com a Sara eles raramente estavam deixando nós duas em dupla.
O nosso ensaio acaba e vemos Addi e a Dari entrando na sala onde ensaiamos e nós quarto conversamos um pouco.-Sara Miller-
Depois de falarmos com as garotas convido-as para gravarem tik tok comigo, e como já morei no Brasil nos vamos fazer coreografias brasileiras sim. As garotas aceitam gravar e eu ensino todos os passos da dança pra elas (já são 14:30)
Gravamos os vídeos pras contas das quatro e publicamos, decidimos almoçar juntas porque elas três são muito ocupadas e depois iriam ter outro compromisso, almoçamos e eu fui pra casa gravar mais tiktoks e gravar meu primeiro vídeo do YouTube, no primeiro vídeo do meu canal eu decidir fazer um vídeo me maquiado (coisa de hetero sim ou claro?) mas enfim fiz o vídeo eu fiquei maravilhosa com aquela make mas estava esgotada, então fui tirar a make.(Era 18:55)
Deito na minha cama e escuto minha campainha tocar reclamo um pouco por ter acabado de deitar mas vou abrir a porta e me deparo com Bryce Hall eu amo ele, mas tem momentos que eu estou cansada que ele acaba me cansando mais ksksksks, me jogo na minha cama e ele faz o mesmo ficamos conversando por horas até que ele decide me falar que amanhã terá uma festa que os meninos mesmo prepararam os meninos da sway no caso, ele me convidou e eu aceitei bom eu e o Bryce dormimos de tão cansados (já era 00:00.)Desculpem o capítulo pequeno mas tô sem criatividade.
Não esqueçam de votar e comentar<3(408 ++palavras)