-Sara Miller-
Sinto um peso em minha cintura abro os olhos lentamente e vejo a morena abraçada em mim, sorrio pelo fato dela estar com os cabelos bagunçados e com a cara inchada (a coisa mais linda do mundo), faço carinho nela e cafuné em sua cabeça é deixo escapar um "Te amo", fico surpresa com a minha fala e dou graças a Deus por ela estar dormindo e não ter escutado nada, levanto da cama devagar faço minhas hp (higienes pessoais) e tomo meu banho volto pro quarto e a bonita ainda tá dormindo.
S- Amor? (Beijo seu rosto), vamos acordar pequena?
N- Aaa amo quando vc me chama de pequena. (Sorri de olhos fechados por conta do sono)
S- Hm? vamos acordar?
N- Ta bom mas só vou pq te amoAquelas palavras mexeram com Sara será que Nessa a amava mesmo ou ela disse aquilo apenas no impulso? Mas Sara seguiu como se aquilo palavras não tivessem remexido dentro dela.
Nessa disse que hoje iria em uma festa que tinham chamado ela mas eu tinha trabalho então eu não poderia ir. Falei pra ela se cuidar nessa festa e não fazer nenhuma merda o que vai ser difícil para ela ksksks.
Cheguei no trabalho fiz muitas fotos confesso que ficaram lindas pois eles nunca erram e porque eu também estavas nas fotos afinal eu sou linda pra caralho (A- auto estima que eu queria)
Depois desse dia cansativo a única coisa que eu queria era a minha cama pois deitei nela e lá fiquei dormi feito pedra.~Três semanas depois~
-Nessa Barrett-
Se passou três semanas dês da última vez que vi a Sara, nessas semanas tudo mudou eu estou namorando o Jaden e por isso eu pelo menos acho q é por isso que me afastei demais da Sara, confesso que sinto falta dela, falta de seu sorriso, falta de suas gargalhadas tão escandalosas que eu amo, falta de sentir o cheiro dela, falta de seu cafuné, enfim falta dela toda.
A morena é uma ótima companhia amo ficar perto dela mas não sei se eu realmente a amo do jeito que ela espera.
A porra esqueci de falar, depois que ela descobriu que eu estava namorando, ela veio conversar comigo e se declarou pra mim, ela realmente se abriu, tipo eu amo ela mas não do jeito que ela quer, fico mal por não poder ama-la do jeito que ela espera.
Depois disso a Sara virou outra pessoa ninguém a reconhecia mais, ela virou uma "Nessa" da vida agora ela só usa preto, fuma, faz um monte de merda, porque eu não a amo será que é tudo por isso? mas bom ela real está muito mudada e eu acabo de receber a notícia que ela irá mudar de cidade, me mundo desabou depois de eu receber essa notícia ela vai se mudar para Beverly Hills (A- patricinhas de Beverly Hills KKKKKKK), eu sei que são apenas 22 min de distância mas porra vou sentir saudades dela, ela nem ao menos me avisou que iria se mudar confesso que fiquei bem chateada.Até o próximo capítulo
Não se esqueçam de votar e comentar<3
(532 palavras)