Capítulo Único

815 67 58
                                    

Oi gente!

Finalmente me veio a inspiração — e eu criei coragem — para escrever o meu outro casal supremo, NaruSasu ♥♥♥

É uma história sem pretensão nenhuma além de demonstrar como eu imagino que seria a rotina deste casal em um universo alternativo. Apesar de ser um plot simples, fiquei muito satisfeita com o que foi escrito, espero que vocês sintam a tranquilidade que eu quis passar.

Obrigada @ mariiszl e @ cxcheadaruiwa (Spirit) pela betagem e comentários maravilhosos, vocês me deixam mais confiantes com o meu trabalho ♥

Boa leitura!

_____________________________


Naruto estava escorrendo o espaguete quando ouviu a porta da sala ser destrancada e as chaves serem penduradas no chaveiro. Olhou para o relógio do microondas com o cenho franzido, Sasuke estava muito atrasado. Já passavam das 20h, o trabalho devia estar um caos, já que sempre que ele se atrasava era por alguma crise no banco. Antes mesmo de ver o marido, ele já sabia que o Uchiha devia estar de péssimo humor.

— Tadaima — Sasuke cumprimentou apático, entrando na cozinha e abraçando o loiro de lado, dando-lhe um breve beijo na bochecha. — Quer ajuda?

A forma que o polegar dele pressionou o ombro de Naruto um pouco mais forte e que seus lábios lhe tocaram milésimos de segundos a mais, já davam certeza ao loiro de que Sasuke não estava nada bem.

— Okaeri — Naruto respondeu com um leve sorriso e se manteve quieto, mesmo que a vontade de tagarelar sobre seu dia o consumisse internamente. — Pode levar o molho pra mesa? Já levo o macarrão.

Estar de volta ao apartamento deles, com Naruto lhe aguardando para jantar, fazia muito bem a Sasuke. A aura doméstica e tranquila era como um relaxante potente, feito especialmente para o Uchiha. Sentiu relaxar a carranca que nem sabia que estava carregando no rosto, os ombros gritando de alívio pela tensão liberada. Sua cabeça chegava a doer de tanto stress e também de fome, desde o almoço ele não havia parado um segundo. Não que ele tivesse notado isso antes de chegar em casa, é claro. Nem havia percebido o quanto estava indisposto até aquele momento, eram coisas demais exigindo sua atenção o tempo todo.

Sentou-se à mesa e Naruto tomou a iniciativa de lhe servir. Viu-o enrolar o espaguete de forma bonita no prato, colocando a quantidade exata de molho que ele gostava, salpicar o queijo ralado e ainda finalizar com uma folha fresca de manjericão por cima. O Uzumaki colocou o prato à sua frente e, antes que ele pudesse retrair sua mão, Sasuke a pegou com um sorriso mínimo, puxando-a para um beijo leve como agradecimento, acariciando as costas da mão dele com o polegar e olhando-o nos olhos o tempo todo. Naruto abriu um sorriso brilhante que iluminou todo o cômodo, deixando Sasuke muito satisfeito.

O jeito como o loiro cuidava de si sempre o emocionava. Foi difícil se acostumar no começo, mas ele via como Naruto realmente gostava de cuidar de quem amava. Satisfazia-lhe imensamente ser o responsável por fazer as pessoas sentirem coisas boas, sem querer nada em troca além de vê-las contentes. Com o marido e melhor amigo não era diferente. Quando o conheceu, Sasuke ficava um pouco receoso com esses cuidados, pois quando criança esse tipo de vontade em servir e satisfazer não existia em sua casa, era cada um por si. Mas realmente é muito fácil se acostumar com o que é bom, e agora ele já não se via mais sem essa dedicação vinda de Naruto.

O cardápio era simples, espaguete à bolonhesa, mas Naruto havia ralado o queijo parmesão na hora e escolhido os melhores tomates que havia na feira: o loiro sabia como Sasuke amava o molho de tomate que ele fazia, então caprichou bem. O cheiro do molho estava por toda a cozinha, e o estômago de Sasuke roncou.

— O cheiro está uma delícia.

— Heh, espero que o sabor também esteja, usei cebolas roxas dessa vez.

Silêncio (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora