Um feliz arrependimento

456 65 16
                                    

N/A: Essa é a segunda parte (e última) da história, não deixe de votar na fic e se tiver interesse, pode encontrar mais fanfics de SPN no meu perfil (tem uma lista só para isso). Boa leitura!

~

– Hm, eu e Kevin estamos seguindo algo, algumas pistas sobre a mãe dele... – Sam ganhou um olhar feio de Dean, ele sabia o que o loiro pensava – É a mãe dele. Voltamos em dois dias, nada mais, nada menos, também ligamos para uns contatos, vamos ter notícias sobre o que fazer quanto a você.

– Então até lá, eu fico trancado aqui no bunker. Maravilha – Ia fazer duas semanas desde a mudança de sexo, Dean se sentia cada vez mais tentado a passar os próximos dias bêbado e triste.

– Veja que sorte a sua, vai ter o objeto de seus desejos bem aqui. Faça bom proveito – Sam disse mais baixo, o que fez Dean morder a língua para não mandar o irmão para um lugar bem quente e nada agradável.

Depois que o profeta e o Winchester mais novo saíram do bunker, o loiro suspirou e olhou para Cas, ele parecia distraído, como sempre, com alguma futilidade humana que achava fascinante.

– Então... Acho que somos só você e eu por um tempo – Dean disse ao se aproximar de Castiel.

– Isso te incomoda? – O moreno lançou um olhar preocupado para o caçador.

– É bom ter você aqui, Cas – O anjo sorriu.

– É bom estar aqui, Dean – O loiro assentiu tentando se impedir de sorrir ou corar. Ainda era um homem no fundo, e Castiel também, e o Winchester ainda gostava de fingir que era hétero.

– Cas, seja honesto, quão estranho é isso? – Dean fez um sinal para o próprio corpo, era impossível que só ele estivesse desconfortável com isso – Quer dizer, não pode ser só eu que acho essa situação esquisita.

– Sua essência ainda é a mesma, talvez seja difícil perceber a diferença entre sua alma e seu corpo, mas eu sempre consegui ver através disso, talvez por não ser humano, eu só... Você ainda é Dean Winchester, independente da casca – Castiel disse e olhou diretamente nos olhos do outro, Dean estava estranhamente feliz e intrigado ao mesmo tempo.

– É, s-sim, mas, quer dizer, não acha que eu estou mais bonito agora? – O moreno arqueou a sobrancelha – Atraente, ou... Ou sei lá, ou então você acha que era melhor antes, isso... Isso tem que fazer alguma diferença?

– Isso faz diferença para você? Se fosse Sam ou eu no seu lugar... – Dean não poderia se sentir pior ou mais culpado agora, ele se importava com isso, e isso era horrível de se perceber, principalmente porque não fazia mais sentido. Tudo continuava igual em relação a como se sentia e como se sentia sobre todo o resto – Dean?

– Hãn, sei lá, sabe, acho que vou para meu quarto... Te vejo por aí – O caçador andou até o quarto e então fechou a porta com força, precisava ficar sozinho consigo mesmo e refletir sobre um pouco de tudo que aconteceu nas últimas semanas.

Talvez assim achasse uma solução para o problema.

^^^

– Hm? – Dean tirou os fones assim que ouviu as batidas na porta, só podia ser uma pessoa.

– Posso entrar? – Castiel perguntou com um olhar apreensivo, o caçador se sentou e lançou um olhar para o quarto, percebendo que não adiantava tentar esconder a bagunça – Pode me contar com mais detalhes como a magia funcionou?

– Eu, hm, fiz o pedido bêbado, para um abajur – O anjo piscou algumas vezes – Daí fui dormir e acordei assim.

– Qual foi o pedido exatamente? Você pediu uma mulher ou... – Dean não pode evitar corar, esse era o momento que ele mais temia, como iria explicar que seu pedido foi sobre a possibilidade de um relacionamento hétero com Castiel? – Eu não vou julgar você, Dean, só quero entender para buscarmos uma solução juntos.

Romance "hétero" - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora