prologue

396 42 4
                                    

Beacon hills ,6 anos atrás 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beacon hills ,6 anos atrás 

animada e extremamente animada e eufórica era como hannah McCall se sentia, enquanto observava as gotas de chuva se recaindo sobre o vidro do avião, onde via-se o relâmpago cortar os céus, o que para ela era uma paisagem dos deuses, um lindo e magnifico show de luzes particular, como se fosse especialmente para ela , e isso a deixa perplexa e intrigada e talvez.... alegre onde sua mente vagava para uma memória distante, como se fosse um filme sendo reproduzido em sua cabeça.

lembrava de  como gostava de sua rotina diária era a rotina, desde o momento em que acordava até a hora de dormir. Todas as manhãs, sua mãe a despertava com beijos carinhosos no rosto, desejando-lhe um ótimo dia e anunciando que o café da manhã estava pronto. Ao descer as escadas, encontrava sua mãe e seu irmão Scott já à mesa, geralmente em uma disputa pelo último pedaço do bolo de cenoura com a perfeita cobertura de brigadeiro feito por sua mãe.

O único momento em que ela e seu irmão conversavam era durante o trajeto para a escola. Sempre que passavam pela casa dos Stilinski, o pequeno Stiles os interceptava, mas sempre a incluía nas conversas. Todos os sábados, no início da tarde, eles pedalavam suas bicicletas por toda a pequena Beacon Hills, adentrando a floresta e subindo até uma imensa planície. Ali, contemplavam a vista deslumbrante de um campo verdejante com várias espécies de flores e animais.

Os três amigos se jogavam na grama e discutiam sobre as formas e os tipos de nuvens, além de outros assuntos aleatórios. Ao anoitecer, voltavam para casa ou iam até a residência dos McCall, onde Melissa comprava pizza e assistiam a uma maratona de filmes. Hannah adorava quando se machucava, pois gostava de dramatizar, e geralmente Scott ou Stiles a carregavam nas costas, cuidando de seus ferimentos quando chegavam em casa.

Era momentos como esses que ela desejava fotografar e guardar para sempre. Certamente, aquilo ela nunca iria esquecer. No entanto, havia momentos...

como naquela noite... em que a mesmaacordou com sede e ouviu barulhos vindos do andar de baixo. A voz de sua mãe soava mais alta, claramente em uma discussão ao telefone.

"COMO ASSIM!!! ELA É SUA FILHA!!! E VOCÊ NÃO VAI TER A DECÊNCIA DE VIR AO ANIVERSÁRIO DELA???" Mas sem querer, ela acabou pisando no piso de madeira, fazendo um rangido alto, antes que Melissa pudesse se virar. Hannah fechou os olhos rapidamente e desceu o último degrau, dando mais alguns passos.

"Droga! Só um momento", disse sua mãe. "Acho que a Hannah está andando sonâmbula novamente"-ela adicionou.

Hannah sentiu a mão de sua mãe em seu braço e fingiu se assustar, "acordando". Coçou levemente seus olhos e encarou o olhar preocupado de Melissa sobre ela.

"Oi, amor. Vem, vamos para cama", disse amorosamente, levando a garota de volta ao quarto.

 um som agudo de "ding dong" ecoou pelo avião, tirando-a de seus devaneios. Ela piscou algumas vezes, retornando à realidade presente, onde sua mente rapidamente se voltou para a tarefa árdua de esconder sua verdadeira intenção de voltar a Beacon Hills de sua mãe, Melissa McCall.

WITCH | Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora