Capítulo 2

2.3K 206 582
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



x


Duas semanas haviam se passado desde a última vez que Andi viu seus amigos e a brasileira desconhecida que a fez perder a cabeça. Aquele dia ficou marcado para ela como "o dia em que ela sentiu algo arrebatador dentro de si, por alguém que sequer sabia o nome." Depois disso as coisas melhoraram para ela. Bom, pelo menos um pouco. A baterista havia voltado a ficar mais presente no grupo dos amigos, faziam videochamadas, jogavam, ensaiavam mesmo que de longe, pois por conta da preguiça e da falta de ânimo de Andi - o qual ela jurou para os amigos que voltaria assim que retornasse do mini período de férias - eles tiveram que se readaptar. 


O assunto "Celeste" ainda era bastante delicado de ser conversado com a morena. Mas, aos poucos Andi começava a se sentir mais confortável e ria das piadas maldosas que Luka fazia. De todos os amigos, o loiro sempre foi o que mais implicava, negativamente falando. MJ achava que as duas era o par perfeito e se sentiu decepcionada conforme foi vendo o andar da carruagem e o quão triste sua melhor amiga ficava por conta da mulher. Dixon não tinha muito uma opinião sobre ela, porém, sempre deixou claro que ficava desconfiado de imagem angelical que a garota fazia questão de passar no começo do namoro delas. Jana era a única que simpatizava um pouco com a loira, assim como Esteban.


Após enviar a última mensagem no grupo, Andi levantou-se da cama e prontamente foi arrumar a mesa do jantar, conforme sua mãe havia solicitado alguns minutos mais cedo. Ela não entendia o porquê de Cassandra, sua mãe, sempre ficar bastante animada naquelas ocasiões onde Armando, seu pai, trazia Sebástian. "Talvez o sonho dela fosse ter um casal. Mas meu pai mal queria que eu tivesse nascido. Acho que por isso ele escolheu ir embora e ficar com outra mulher", assim o consciente de Andi falava para ela. 


Armando se envolveu com a mãe de Andi quando eram ainda adolescentes. Depois, arrependeu-se quando descobriu que ela estava grávida. Fugiu, engravidou outra mulher - mas a grande diferença era que esta mulher, naquela época era ninguém menos do que a filha do presidente do Mexico. E bom, como sempre foi interesseiro, Armando se viu na oportunidade de aproveitar-se da situação e pegar carona na boa vida que lhe seria oferecida. Por fim, foi assim que nasceu Sebástian. Alguns anos mais tarde, a mãe de Sebas decidiu dar um fim no relacionamento com Armando e o mesmo acabou voltando a seu antigo amor. 


Andi não gostava muito de Sebas. Na verdade, o sentimento era mútuo nesse aspecto. Eles não se gostavam. E a relação que tinham era feita por troca de farpas. A baterista só o suportava, dentro de casa, em respeito à mãe, que amava o menino. Felizmente, Sebas parecia gostar muito mais de sua madrasta do que de sua mãe, já que a mesma quase nunca lhe dava atenção. 

Miss favela | ENDIOnde histórias criam vida. Descubra agora