[NOTAS INICIAIS]
duas postagens logo no começo do capítulo e eu prometo que vocês vão entender ao decorrer desta atualização, pois ambas serão citadas pelos personagens. :)
a narração se passa alguns dias depois dessas postagens.
PS: peço desculpas por erros de ortografia ou de formatação!!
[x]
[x]
[x]
Quando Keyla avisou que chegaria no México pelos próximos dias, Emília não esperava que a amiga calharia de chegar justamente no dia em que ela estaria mais ocupada resolvendo as coisas da competição de música. Afinal, Keyla Maria nunca foi certeira com suas previsões aos lugares e na época, quando a brasileira ainda estava em sua terra natal, Keyla sempre foi conhecida por ser a amiga que furava no rolê.
Porém, surpreendendo-se e esquecendo de tudo isso, Emília tratou de agilizar tudo que tinha pra fazer pela manhã e no intervalo que teriam na hora do almoço - o que coincidiu com o horário que Keyla chegaria -, Alo pegou as chaves de seu carro e foi buscar a amiga no aeroporto. O que ela não esperava quando chegasse lá, era que seu afilhado Antônio tivesse vindo junto à mãe.
— Tonico! - Emília abriu um sorrisão ao vê-lo e mais parecia que ela era a criança entre os dois, porque no mesmo instante ela saiu de braços abertos em sua direção. Era uma cena fofa de se ver e obviamente Keyla aproveitou para fazer um registro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss favela | ENDI
RomanceAndi e Sebas são meio irmãos e num jantar familiar, Andi descobre que a desconhecida que beijou em uma festa há 2 semanas, é nada mais nada menos do que sua futura nova cunhada.