Por favor votem ♡.
Me desculpem erros ortográficos.
E boa leitura ◇<><><><><><><><><><><><><><><>
Aidan pov.
Cheguei em casa com uma puta dor de cabeça,hoje dei aula de tiro pra uns parceiros da minha gangue,entao minha cabeça estava latejando por conta do barulho.
Mesmo tomando remédio aquilo não passava,e eu era ocupado demais para ficar ali sentado me lamentando por estar com uma dorzinha,(mas que tava doendo pra cacete).Fui para o meu escritório,resolver uma coisas,confirmar a compra das cargas que eu preciso, assinar contratos,mais algumas coisas,mais o principal era: Alugar uma roupa que me deixasse gostoso pra festa de hoje a noite.
Eu sou muito vaidoso,gosto de ir bonito para qualquer seja o canto que vou,então aquilo ali para mim naquele dia era prioridade!
Principalmente sabendo que fui convidado para aquela boate,por meu maior patrossinador,não poderia deixar passar.<><><><><><><><><><><><><><><>
Após resolver tudo que eu tinha para resolver ( inclusive a roupa) Eu desci é meus parceiros estavam lá.
Vinnie,Chase,Louis e Jake.
Os mesmos me chamaram para jogar videogame.
Eu não recusei não tinha nada pra fazer mesmo.Me joguei no sofá e começamos a jogar e o ranking foi assim
Vinnie e Jake (pontos) 4 (derrotas) 6
Louis e Aidan (pontos) 6 (derrotas) 4
Sim eu e o Louis ganhamos,como sempre já que jogamos a mais tempo.
Mais enfim quando paramos de jogar eu fui para meu quarto e a dor de cabeça já havia passado.
Então só deitei e dormi.(O chase não jogou porque tinha saido)
<><><><><><><><><><><><><>
Infelizmente,acordei com aquela vadia da minha empregada me chamando pois ela disse que eu tinha que me arrumar para a festa,que já estava quase na hora.Então pego minha camisa branca social,que estava retinha,por eu ter alugado ela no mesmo dia.
Minha calsa preta social da gucci uma corrente de prata pura no pescoço e vários anéis de prata pura na mão também.Após uma horas,os meninos também estavam prontos.
Descemos e fomos para a garagem que era no térreo da casa,onde ficava todas minhas coleções de carros,sem me gabar.Cada um foi em seu carro,e eu obviamente fui com um carro de luxo pra chamar atenção das gostosas.
Fui com minha Ferrari preta fosca,meu carro favorito.Carro do Aidan:
<><><><><><><><><><><>
Chegamos na festa e como eu disse,O carros de luxo chamaram atenção de muitas putas gostosas que haviam ali.
E até que a boate era legalzinha mais não chega nem aos pés da MINHA boate.
Mais enfim,entramos e fomos até um canto da área vip claro e ficamos lá.
Com um tempo várias outras vieram ao nosso redor,como já estávamos acostumados só ficamos ali porque era legal elas se humilhando para ser comidas ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beutyfour Gângster//aidan Ryan Gallagher
FanfictionMaya Robson,era uma garota como qualquer outra,infelizmente com um passado triste pois a mesma havia perdido a única pessoa que a restava no mundo quando pequena,seu pai. A pequena Robson cresceu,seguiu sua vida,até que ela se dá o azar de encontrar...