Capitulo 3 ♧

26 2 4
                                    

Votem por favor.
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura ♧

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Maya pov:

Após oque aconteceu,eu fui para minha casa,antes passei na casa da may a peguei o Bradock.
Chegando lá,eu estava exausta, com medo,suada,e consequentemente bêbada.
Então resolvi tomar um banho gelado para ver se me acalma.
Preparei a banheira com água fria,com bastante espuma,e depois me despi e entrei na banheira.
Ao sentir o líquido gelado sobre minha pele,a mesma se arrepia,mais logo após um segundos,me acostumo com a temperatura da água.
Eu pensava onde eu estava com a cabeca quando decidir beber tanto assim?
Amanhã eu com certeza ficaria com uma ressaca daquelas.

Sn pov off:

Estava descendo as escadas com Bradock após meu banho,o mesmo começa a latir,oque eu estranho pois Bradock nunca foi de latir,a menos que...houvesse alguém ali.
Olho para frente e me assunto com oque vejo,oque me faz derrubar o copo e o celular que estavam em minha mão.

Aidan--supresinha!-Ele diz.

--oqu-oque esta fazendo aqui? Como conseguiu entrar? Eu deixei a porta trancada-digo andando para trás.

Aidan--achei que uma vizitinha não faria mal?!!

--como sabe onde eu moro? Como entrou aqui? Porque esta aqui?

Aidan--primeiro de tudo,são muitas perguntas,mais lá vai, primeira eu tenho meus contatos,segunda tenho minhas manhas,terceira porque eu fiquei com saudade e resolvi fazer uma visita!

--saudades?

Aidan--pse--diz chegando mais perto de mim.

Me afasto.

--ok obrigada pela visita mais já está no seu horário de ir embora!-digo o empurrando até a porta.

--obg pela preocupação,agradeço a visita mais agora tchau!-bato a porta em sua cara.

Após aquilo acontecer eu tranquei todas as janelas e me certifiquei que a porta estava fechada.
Subi em busca de paz mas pelo jeito eu não consigo isso de jeito nenhum.

Abri a porta do meu quarto e o mesmo estava lá,deitado na minha cama todo largado,mais é folgado né?!

--serio? Não vai me deixar em paz? Oque quer?

Aidan--apenas sua companhia  bela moça-diz chegando perto-aliás tá bem quente aqui né-diz o mesmo abrindo os botões de sua camisa,dando a visão aquele paraíso de corpo....maya!Se controle ele invadiu sua casa beach se contenha!!.

Aidan--parece que vc gostou da vista não é mesmo-diz tirando sua camisa por completo.

Antes dele chegar mais perto a mim,eu o interrompo.

--olha eu não sei seu nome,não sei quem vc é mais olha,seja um pouco mais civilizado e  coloque sua camisa por favor,vc não está na sua casa folgado!

Aidan -- tome mais cuidado com oque vc fala pra mim tá bom vadiazinha.

Quando ele disse aquilo meu sangue ferveu,então a única coisa que eu pensei foi,em dar um chute onde a luz não bate.
É,e foi oque eu fiz.

Após aquilo ele me olha do chão indignado,então eu rio da sua cara.
O mesmo se levanta com ódio,me encara,pega meu pulso e começa a apertar.
Ao ponto de machucar.

--para-digo-vc está me machucando idiota para-digo-com uma voz chorosa.

Ele apertava mais.

Aidan--vc vai pagar vadia,ninguém mecher cmg,oque te deu na cabeça pra fazer essa merda?em? VAI VADIA RESPONDE,VC NAO TAVA TODA CORAJOSA A SEGUNDOS ATRÁS RESPONDE!!-teve uma hora que ele apertou tão forte que furou minha pele e começou a sair sangue,eu já estava chorando pois a dor estava muito grande então o mesmo olha meu pulso e me olha nos olhos.

Aidan--m--me desculpe,eu não queria a machucar-ele diz e solta meu pulso-me desculpe,e-eu não queria fazer isso mais vc me irritou é--o interrompo.

--ME SOLTA,SAI DA MINHA CASA AGORA!!-digo chorando.

Aidan--eu não vou sair não adianta nem tentar!

--vc já me machucou,ja me viu chorar,oque mais vc quer?em?

-- eu nunca o fiz nada,pensei que vc fosse uma pessoa boa quando me salvou daquele cara,mais pelo jeito vc não passa de um verme como ele!.

Aidan--EU NAO QUERIA TE MACHUCAR PORRA!EU JA NAO PEDI DESCULPA?!

--MAIS MACHUCOU IDIOTA!! E SUAS DESCULPAS-digo em voz fina a parte das "desculpas"--NAO VAI REVERTER OQUE VC FEZ!!!

Aidan--olha desculpa tá? Onde fica o kit de primeiros socorros?

-- EU não tenho kit de primeiros socorros aqui em casa,normalmente quando eu me machucava meu pai me levava no médico...sempre foi assim...

Pov aidan.

Eu sabia que o pai dela estava morto,Eu vi na ficha,Eu realmente não sabia oque era ter um pai morto pois o meu está vivo até hoje,eu só não sei aonde.
E porque eu sei que ele está vivo?Porque ele me mandou um cartão até a poucos dias,me dizendo que não queria ter ido mais não consegui viver mais aqui sem minha mãe...Pois é ela nos abandonou,aí meu pai me abandonou e eu abandonei eles.
Mais enfim eu vou consolar ela e fingir que não sei que o pai dela está morto,não posso sair do personagem né?!.

Pov aidan off.

Aidan--cade seu pai? Chama ele pra que ele te leve no médico?!...

--e-eu não aposto-ele dizia chorando.

Aidan--e-eu falei algo errado?-digo preocupado?

--não....É que meu pai não está mais aqui!

Aidan--liga pra ele uai,ele da onde estiver vem te ajudar!( globe tá perdendo).

--no céu não tem telefone--diz e desaba em lágrimas.

Aidan--...oh me desculpe..eu..eu não sabia....me desculpe....Eu...

--tudo bem,agora vc acho melhor vc ir,aí eu vou no médico fazer um curativo nisso!.

Aidan--NAO--ela me olha--é que....Eu fiz isso em vc,O mínimo que eu faço é te ajudar com isso ok?!!

--tá bom,mais depois que agente sair do hospital vc vai embora ok!

Aidan--tá bom kk (sonha gatinha,eu ainda vou te comer muito antes de ir embora).

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Bom desculpem o Cap pequeno.
Votem por favor.
Beijos de luz para todos vcs lindos 🥀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Beutyfour Gângster//aidan Ryan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora