começo de uma guerra.

6 1 0
                                    


Jeon jungkook
    8:30 Am.
Coreia do sul.

____ como assim o soobin foi espancado porra ____ perguntei entre dentes pro segurança.

____ eu não sei senhor jeon ele saio em uma missão mais o encontrarmos ele todo ensanguentado no portão da mansão ____ disse ele com a cabeça baixa.

Soobin era o mais novo segurança o contratei pelo seu desempenho ele perdeu seus pais muito novo e entrou pro mundo da marfia pra não ter que morre de fome ou cede o encontrei perto da mansão entregando um pacote de maconha pra alguém min lembro de ter obrigado ele a sair dali ou eu o mataria mais aqueles olhos cheios de lágrimas pediram uma ajuda pra sair de tudo isso eu não confiei nele logo no inicio mais depois tinha certeza que ele era de confiança eu o tinha mandando busca informaçãos sobre uma quadrilha de flagrantes que estava tentando min atacar mais ao invés de recebe ele com os meliantes e o recibi  ensanguentado.

____ senhor jeon tem mais uma coisa ____ ele disse trêmulo

____ oque foi porra ____ eu já estava cheio de tudo

____ o soobin esta em recuperação mais nos encontramos uma carta em um dos bolços de sua calça ___

____ oque ____  franzi o cenho com aquela revelação

____  aqui esta senhor ____  disse min entregando a carta

carta:
Caro e querido senhor jeon acho que ja se esqueceu de min nossa que tristeza bom  vou lhe dar uma dose de lembrança ja esqueceu como eu matei seus pais e não so eles como os amigos deles bom acho que não mais eu voltei caro joen e como eu fiz com seu pai e os amigos deles eu vou fazer com vc e depois com os filhos de cada um.

Assinado: kim Eui sung

Quando eu leio aquilo eu estremeço como aquele filha da puta ainda ta vivo penso e penso e min decido ja e a hora

____ va saia tenho assuntos a resolver____ disse por fim eo segurança sai

____ sim senhor tenha um bom dia ____ disse por fim e saio

____ um bom dia a parti daqui minha vida vai se torma um inferno ____ rir por ironia

Meus pais eram amigos muito próximos de todas as gangues das marfia de todo países numca esconderam de min a verdadeira historia de suas vidas como seus amigos numca esqueceram de colocar a realidade na cabeças dos filhos agente mesmo pequenos ja sabíamos que um dia tudo aquilo seria passado pra nós so que agentenão sabia que ia ser tão cedo meus pais e seus amigos eram amigos de kim Eui sung mais Eui sung estava obcecado a ganância o tomo ele queria mata nossos pais para ficar com tudo, nossos pais asseguraram nossas seguranças para não acontece nada com agente e então,no dia seguinte recebo a informação que alguém tinha colocado um bomba no avião onde meus pais e seus amigos estavam e infelizmente não teriam resistido.

Eu sabai que a parte dali quada um dos filhos iam tomar conta de cada marfia,cada responsabilidade eu era apenas um criança so tinha 13 anos mais a parti dali eu jurei procurar o Eui sung e o matar com a própria mão e eu fiz, o cacei como um louco mais nada,nada daquele filha da puta.

Mais agora,agora ele voltou e eu vou reunir todos para o procurar até o inferno se for precisso eo matar mais eu também sabia que não seria fácil ele tinha suas cartas nas mangas mais ele tem as cartas mais eu tenho o jogo completo e que comecem os jogos.



Bullets Between Love Onde histórias criam vida. Descubra agora