-EU VOU EMBORA DA PORRA DESSE PAÍS, TALVEZ ASSIM VOCÊ ME DÁ PELO MENOS UM POUCO DE VALOR! - falo subindo as escadas - VOCÊ NEM SE QUER ME AMA PELO MENOS UM POUCO, DEPOIS QUE ESSE HOMEM ENTROU NA SUA VIDA, VOCÊ SIMPLESMENTE CAGA PRA MIM, PARECE QUE NÃO EXISTO MAIS PRA VOCÊ!
-LILITH, VOLTE AQUI IMEDIATAMENTE! - meu padrasto grita lá de baixo - VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO DE FALAR ASSIM COM SUA MÃE!
-E VOCÊ CALA O CARALHO DESSA BOCA, QUE ESSA CASA VIROU UM INFERNO DEPOIS QUE VOCÊ CHEGOU! - grito de volta -
- OLHA COMO VOCÊS FALA COM ELE LILITH MURPHY CASTRO! - minha mãe vem atrás de mim - Ele que está ajudando criar você e sua irmã! - fala apontando o dedo em minha cara -
-Ele não está ajudando me criar porra nenhuma! Ele chegou aqui eu já era muito bem criada e você sabe muito bem disso. E ver se para com essa mania filha da puta de colocar o dedo na minha cara! - falo puxando sua mão para baixo - Você ficou completamente cega depois que conheceu esse homem.
- Você tá achando que você vai para Los Angeles como você sempre ameaça de ir? - ela fala rindo - Você está muito enganada minha querida. - ela fala irônica - Você não vai para lá principalmente se for pra morar com teu pai, você sabe muito bem com o que ele é envolvido! Você acabou de completar 18 anos, não é dona do seu próprio nariz enquanto viver em baixo do meu teto.
-Não mãe, eu não estou enganada! - falo - E eu vou mesmo você não deixando! Tenho 18 anos, quase 19, eu não acabei de completar 18, e sei muito bem o que fazer da minha vida. - falo com a voz trêmula - Eu vou sumir do mapa que você nunca mais ouvirá o meu nome! - falo entrando para o quarto e trancando a porta - E sim, vou morar com o Papai, por mais que eu possa odiar essa ideia! Agora vou ser dona do meu próprio nariz.
Tudo que acabei de escutar nessa briga só aumentou mais o meu desejo de ir pra Los Angeles, iria para morar com uma das meninas que conheci quando passei um tempo com o papai lá, mas agora que minha mãe falou isso, só para provocar vou morar com ele, sei que minha vida vai virar um Inferno sem fim.
Isso será só por um tempo, até me estabilizar e achar um jeito próprio de me manter, não vou entrar nos negócios do meu pai, nem que eu seja paga pra isso. Prefiro criar minha própria máfia ou gangue do que trabalhar com meu pai. Eles sabem muito bem do que sou capaz de fazer diante de qualquer coisa que duvidem de mim.
Ando vivendo de adrenalina e pra desafiar minha mãe! Nunca mais volto aqui no Brasil. Vou da um jeito de estar partindo para L.A amanhã mesmo.Pego meu celular e dígito o número do meu pai.
- Alô, Papai? - Falo irônica - Tudo bem? - pergunto.
-O que você quer Lilith? Sem tempo para suas brincadeiras infantis! - Ele responde grosso - seja breve, por favor!
- Então, estou te ligando para lhe da uma ótima noticia! - dou risada - Pelo menos pra mim é!
-Desenrola Caralho, estou ocupado! - aumenta o tom de voz - Você sabe que sou um homem ocupado e sem muita paciência pra suas gracinhas.
Escutar ele falando daquele jeito me dava cala frios na espinha, meu pai é uma pessoa extremamente fria e que não liga pra nada, dono de gangue, mas ele anda pior depois que um cara tomou o seu lugar de maior gangue de Los Angeles.
-Então! - respiro fundo - Vou morar com você em Los Angeles! - prendo a respiração esperando sua resposta - E não se preocupe, vou viver as suas custas apenas por um tempo, espero que seja muito pouco tempo. Não aguento mais brigar com a mamãe e com esse idiota que ela chama de marido! - falei triste -
- Eu te avisei sobre ele desde o início, eu o conheço e ele não é flor que se cheira. - Ele fala estressado - Espero que ele não tenha feito nada de grave com você, porque se eu descobrir que ele fez, ele morre hoje mesmo! - completou -
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUCTION - Vinnie Hacker
FanficLilith, 18 anos, pessoa extremamente fria em questão ao sentimento do amor, sem muita paciência para pessoas que querem tomar posse sobre ela. Vinnie, 20 anos, Um homem possessivo, que sempre tem tudo sobre o seu controle e todas as mulheres em que...