> Cap 12 <

1.3K 101 50
                                    

Oi, meu povinho. Desculpa pela demora pra postar cap, e pq eu mudei de casa e vocês sabem que essas coisas de mudança e uma bagunça, mas agora vou postar cap pra vocês!!

Fiquem com o cap
___

- Chupao? Do que você está falando?

- Reny: Aí no seu pescoço! - Vou até e espelho e tinha um chupao. Misuk idiota.

- Nossa - faço uma cara confusa - quem fez isso?!

- Reny: Para de se fingir de santa! Quem fez isso, nini?! - ele cruza os braços bravo.

- Aí, tá. Meu jeito de atriz não deu certo. Foi o misuk!

- Reny: Vocês fizeram alguma coisa quando eu estava fora?!!

- Ele apenas quase me comeu, mas não foi nada - Do um sorriso -

- Reny: Muleke atrevido do caralho!

- Epa, epa. Que você também é um atrevido na história! Lembro muito bem daquele dia - reviro os olhos só de lembrar.

- Reny: Ah, então você ainda lembra - o mesmo faz uma cara malisiosa e se aproxima de mim.

- Chega mais perto é eu te chuto!!

- Reny: Como vai me chutar com esse pé todo fudido? - ele da um sorrisinho.

- Eu tenho o outro pé! É minha mão pra dar vários tapas em você - levanto minha mão no ar.

- Reny: Então me bate, você parece dar ótimos tapas - faço uma expressão de espantada.

- GAROTO, VOCÊ QUER MORRER?! - pego meu chinelo e vou atrás do mesmo mancando.

- Reny: parecendo uma velha andando - ela dá gargalhadas de mim.

- Na hora que eu te pegar você vai ter frito!

- Reny: Ui, ui. - o mesmo para de andar do nada, quando eu ia bater nele, o mesmo grita - ESPERA! Quer dar uma volta pela casa?

- Quero! - boto meu chinelo no chão.

- Reny: Consegue andar? - falo um sim com a cabeça - Então vamos! - logo saímos do quarto indo pro corredor.

No caminho ficamos conversando sobre coisas aleatórias, eu até que estava gostando de reny, ele era legal. Estávamos passando na frente do quarto misuk e a porta estava um pouco aberta, vejo o mesmo sentado na cama, mexendo no celular e em seu colo havia um ursinho, não sei porque, mas achei fofo

- Reny: Ei! Por que olha tanto pra lá?!

- Não te interessa!

- Reny: Ah, sua...

- SUA OQUE?! - olho pro mesmo brava. Até que a porta de misuk abre -

- Misuk: Oque vocês estão fazendo?

- Ah, oi, misuk. Estou apenas andando pela casa

- Reny: COMIGO - ele olha debochando para misuk - Vamos, nini - ele sai me puxando -

- Vai devagar! Ce não vendo que machucado?

Você nunca vai fugir de nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora