Narradora
Todos estavam sentados nos seus lugares enquanto Marie-Jeanne estava sentada no seu grande puff branco.
Marie-Jeanne - Primeiro vídeo. - diz e as luzes se apagam e a tela se acende.
Apareceu Wei Ying caminhando com uma capa preta na sua cabeça, estava de noite então não sabiam para onde ele ia.
??? - Trouxe o quer pedistes. - diz um homem com outra capa preta.
Wei Ying - Ótimo Xue Yang, vamos. - diz e caminha com paços firmes até a caverna onde eram mantidos os dragões capturados e torturados.
Xue Yang - Ali. - aponta para dois dragões com escamas roxas.
Wei Ying - Rápido, troca os corpos.- diz e ele faz isso, depois pega nos dragões e colocam a capa neles.
Xue Yang - Espero que ainda dê tempo. - diz.
Wei Ying - Deve dar. - diz e correm para a casa da mãe de Wei Ying, lá ninguém podia entrar.
Xue Yang - Vou tomar banho. - diz.
Wei Ying - Okay. - diz e começa a curar os dragões, depois de algum tempo os dragões voltam á forma humana e eram uma criança e uma mulher, mesmo não estando transformados em dragões eles tinham chifres roxos na cabeça. - Oi eu não vou vos fazer mal, mas até se recuperarem têm de ficar aqui escondidos. - diz.
Xue Yang - Já está? - pergunta entrando com comida. - Para vocês. - diz e os mesmos pegam na comida e a cheiram.
??? - Obrigada. - diz a mulher começando a comer.
Xue Yang - Bom eu vou indo, tenho coisas para fazer. - diz e dá um beijo na testa de Wei Ying e sai.
Wei Ying - Podem ficar á vontade, só não quebrem nada. - pede e vai para seu quarto.
??? - Espera. - a mulher diz.
Wei Ying - Sim?
??? - Porque nos ajudastes? - perguntou mas não recebeu resposta.
Wei Ying - Os vossos quartos são no andar de baixo e são um ao lado do outro. - ele entra no quarto e se despe vendo como suas feridas estavam melhores.
A tela se desligou e Madame Yu se levantou e deu um tapa na cara de Wei Ying, ela usou força então ficou marca.
Madame Yu - Igual á mãe. - diz com nojo.
Eevee - Eevee. - diz e lhe ataca, ela lança com uma das patas na cara.
Wei Ying - Obrigada Eve. - diz.
Madame Yu - Sua criatura... - não terminou porque Marie-Jeanne lhe tirou a voz.
Marie-Jeanne - Se a quiseres de volta vais te comportar. - diz.
Jiang Cheng - Porque ajudastes as aberrações? - pergunta irritado. - ELES MATARAM TUA MÃE NA TUA FRENTE. - grita.
Jiang Yanli - A-CHENG. - grita lhe batendo. - Eu já te disse para não voltares a falar desse assunto. - diz.
Jiang Cheng - Mas...
Jiang Yanli - Mas nada.
Jiang Fengmian - Wei Wuxian. - chama com irritação.- Desde quando fazes isso? - pergunta.
Marie-Jeanne - Desde quando te importas com isso? - perguntou.
Jin Zixun - Melhor desde quando conheces Xue Yang?
Xiao Xingchen - Ele é meu namorado. - diz. - E eu sou irmão da mãe dele. - diz.
Madame Jin - XIAO XINGCHEN? - grita.
Jin Zixuan - Vamos nos acalmar.
Jiang Cheng - Cala a boca pavão. - diz.
Marie-Jeanne - Parou, vamos para uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS MY AU REACT
Mystery / ThrillerMinha Au: A raça dos dragões é uma raça muito rara, os humanos os caçam para poderem vender suas escamas ou seu sangue. O clã Yunmeng Jiang é a comunidade de caçadores mais conhecida do reino, por décadas eles conseguiram aniquilar todos os tipos...