Narradora
Depois da pausa os 3 já estavam limpos, Xiao Xingchen usava um hanfu branco e preto, Nie Huaisang usava um hanfu verde e Meng Yao usava um hanfu verde com partes rosas.
Marie-Jeanne - Bom vamos para o próximo vídeo. - diz e as luzes se apagam.
Aparece Wei Wuxian junto de Wen Ning e Wen Qing conversando, Wei Wuxian usava um hanfu vermelho e branco, Wen Ning usava um hanfu vermelho preto, Wen Qing usava um hanfu completamente vermelho.
Nie Huaisang - A-Xian. - diz aparecendo com Meng Yao.
Wen Ning - A-Sang? O que fazes aqui?
Nie Huaisang - Vim visitar meu amigo. - diz. - E cade A-Yuan? - perguntou.
Wen Qing - Dormindo.
Nie Huaisang - Ótimo. - diz. - Eu consegui as informações que querias Qing-jie.
Wen Qing - Ótimo me diz. - diz.
Nie Huaisang - Pelo que parece Wen Ruohan teve uma irmã. - diz.
Wen Ning - C-c-como?
Nie Huaisang - Eles eram muito unidos e não gostavam de caçar dragões. - diz.
Wen Qing - Mas ele caça dragões.
Nie Huaisang - O pai deles casou a irmã com um líder de seita. - diz. - Depois ela teve um filho. - diz. - Wen Ruohan ficou feliz pelo que parece mas a felicidade acabou quando ela foi assassinada por um dragão na frente do seu filho que ainda tinha 3 anos. - diz.
Wen Qing - Não pode ser. - diz horrorizada.
Wei Wuxian - M-m-m-m-minha m-m-mãe era irmã de Wen Ruohan? - perguntou completamente confuso.
Nie Huaisang - Wen Ruohan não devia saber, ele pensa que seu sobrinho morreu. - diz.
Wei Wuxian - Eu tive um filho com meu primo. - diz e começa a se sentir tonto.
Wen Qing - Wei Wuxian acalma-te. - pede com medo de algo acontecer com ele. - Estás esperando teu segundo filho, tens de te acalmar. - diz.
Nie Huaisang - Me desculpa eu não sabia. - diz triste.
Meng Yao - Temos de vos tirar daqui. - diz determinado.
Wen Ning - Ele não pode, ele é casado com Wen Chao. - diz.
Meng Yao - A Seita Nie não é muito longe daqui, vaiam buscar A-Yuan e vamos logo. - diz e Wen Ning vai buscar-lho.
Nie Huaisang - Da-ge vai compreender quando eu lhe contar tudo. - diz e Wen Ning aparece com um bebé de apenas 1 ano. - Vamos. - diz.
Wei Wuxian - Ainda não. - diz. - A caixa da minha mãe está aqui, eu tenho que a levar. - diz e corre para o quarto sem ser visto e pega na caixa.
Meng Yao - Vamos. - diz e entram na carruagem e vão em direção á Seita Nie.
A tela se apagou e todos estavam calados, Madame Yu estava sorrindo feliz pelo sofrimento de Wei Wuxian enquanto Wen Ruohan estava simplesmente surpreso.
Wen Ruohan - Estás vivo. - diz baixo.
Nie Mingjue - Meu deus. - diz. - Tinhas 3 anos quando viste tua mãe sendo assassinada por um dragão? - perguntou e levou com um leque de Nie Huaisang na cabeça.
Nie Huaisang - Cala a boca, não vez que isso é um assunto sensível.
Wei Wuxian - E-e-e-eu p-p-p-p-posso s-s-sair? - perguntou com a voz baixa e meigo.
Marie-Jeanne - Podes, vem comigo. - diz e o leva para um quarto que era muito aconchegante, Evie se atirou para a cama e Wei Wuxian troca de roupa ficando com um hanfu de dormir branco com partes vermelhas. - Quando quiseres voltar podes ir. - diz e sai.
Wei Wuxian se deita na cama e se tapa, depois pega na Evie e a coloca na almofada mais próxima dela e lhe abraça dormindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS MY AU REACT
Misterio / SuspensoMinha Au: A raça dos dragões é uma raça muito rara, os humanos os caçam para poderem vender suas escamas ou seu sangue. O clã Yunmeng Jiang é a comunidade de caçadores mais conhecida do reino, por décadas eles conseguiram aniquilar todos os tipos...