Capítulo 21: Vou Sempre Te Amar

158 18 2
                                    

Vejo a pessoa que sempre confiou em mim na porta de minha casa, minhas mãos transbordam rios de suor. E se ele me odiasse?! Eu era meio que a meia cunhada dele, estava prestes a me casar com o meio irmão que ele tanto odiava. Calma Naomi, Takeshi merece a verdade!

-Oi Take...-Digo dando um toquezinho em seu ombro. 

-Miu Miu! Quanto tempo!-Ele já me abraçava, o peso caiu de uma vez só. 

-Take, tem uma coisa que eu preciso te contar, mas estou com medo de me odiar para sempre. 

-Que coincidência, eu também queria te falar uma coisa bem séria. 

-Que tal a gente falar ao mesmo tempo? 

-Tá bom. 

-No três. Um... Dois... Três!

-Eu sou bisexual!

-O meu noivo é o Tamaki!

Se eu ouvi bem, Take acabou de se assumir para mim? Por que será de tanto receio? Ele sabe que sempre apoiei a comunidade. 

-Tamaki me contou que era o noivo e saiba que caso tudo dê errado eu tenho um plano. -Não havia nada que fosse mais perfeito do que escutar essas palavras de Take. O abraço aliviada e em seus ombros sussurro:

-Take eu te amo, e não importa como você se identifica, como se parece, eu te amo pelo o que você é e pelas suas atitudes! Jamais ficaria brava com você ou te odiaria por isso! Pode contar comigo e qualquer engraçadinho que caçoar você por isso saiba que os dias deles estão contados.

Sinto seus abraços se apertando mais, uma lágrima escorria em seu rosto, era perceptível.

-Agora vamos! Você precisa se casar logo!- Ele diz abrindo a porta do carro para mim.

Antes eu estava ansiosa mas agora com meu melhor amigo ao meu lado, nada poderia dar errado, certo?

Ele estaciona o carro, abre sua porta e a minha. Vejo ele entrar na igreja, a porta de madeira se fecha e me assusta, ela estava estranhamente silenciosa. Deve ser paranóia minha.

Levanto com um pouco de dificuldade, meu pai já estava no meu aguardo. Abrimos a porta e consigo ver meu lindo noivo, ele parecia tão nervoso quanto eu.

Dou meu primeiro passo, ele vai mudar minha vida para sempre, mas quem fica se lembrando disso?

De repente algo passa raspando ao lado de minha orelha, era o barulho de um tiro?!

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞-𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫 𝐄𝐥𝐞 (𝚃𝚊𝚖𝚊𝚔𝚒 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora