A vida ía bem, nunca vi Denki e Jiro tão felizes e aliviados, Take e eu sempre saíamos e reconstruímos nossa amizade, eu já havia me acostumado com a ideia de conviver com Tamaki, no fundo eu o perdoei.
Quem diria que depois de tudo que passei sorriria genuinamente novamente. Papai havia peço o divórcio para mamãe, naquela noite que ela saiu de casa, papai tinha descoberto a traição dela. Deveria soar triste o fato de meus pais se divorciarem, mas, passar esses dias sem minha mãe em casa fez muito bem para papai e eu.
Minhas noites de sono melhoraram gradualmente, fiz as pazes com Mirio e Nejire, não tinha como estar melhor.
Acordei com um sorriso no rosto já que todos esses pensamentos rodavam em minha mente. Abro meu celular e vejo algumas notificações. Eram mensagens de Tamaki, ele estava tentando puxar assunto. No fundo sei que tudo que fez não foi de propósito.
Respondo as mesmas e me troco. Era delicioso descer para tomar café sem uma mágoa no coração, sem o peso de ouvir brigas e discussões. Ao invés disso, eu sentia o delicioso cheiro de panquecas recém fritas, acompanhadas de um rock cantarolado por papai.
-Bom dia filha! Já tem panquecas na mesa! Já coloquei seu almoço na mochila.-Papai falava sem tirar os olhos das panquecas.
Me sento na mesa e como com um sorriso de orelha a orelha. Minha mochila estava pendurada na cadeira que eu sentava.
-Seu café.-Ele falava em um tom manso, fazia tempo que eu não escutava sua voz soar daquele jeito.
Tomo a xícara com café e coloco minha mochila em minhas costas. Pego meu celular novamente e ligo para Take:
Voz da Naomi
Voz do Take
Bom dia!
Arg...Bom dia Miu Miu...acabei de acordar.
Então acho bom se apressar porque já estou pronta e não vou ficar esperando você. Chego em 10 minutos.
Tá bom...aliás, meu irmão...quero dizer meu MEIO irmão quer ir com a gente, tudo bem?
Por que não?
Desligo o telefone, Tamaki estava realmente se esforçando para voltar a minha vida. Eu o aceitaria, mas por agora como amigo.
-Tchau pai!-Falo sorrindo e me dirigindo para a casa de Take. Encontro Take que me abraça assim que me vê e Tamaki. Ele estava meio corado mesmo assim acena para mim.
Vamos andando e conversando quando chegamos na porta da U.A. Com Take por perto as aulas eram bem mais interessantes, já que odiava ter que fazer as atividades em grupo. Agora, eu tinha o Takeshi para fazer compainha. A aula acaba rapidamente e Tamaki estava na porta com o almoço de Take em mãos, ele sorri para mim como se estivesse pedindo desculpas novamente. Sorrio de volta e uma ideia vem em mente: Voltar a ter uma amizade com Tamaki não seria má ideia.
-Take.
-Oi?
-Precisamos conversar.-Falo puxando ele para um canto, longe de Tamaki.
-O que?
-E se...
-O que?
-E se eu voltasse na amizade com o Tamaki.
-Olha, vou ser bem franco, volta a amizade com ele e só. Nada a mais, ele te machucou muito feio e tem que entender que um: você não é tão fácil assim. Dois: você perdeu a sua confiaça nele para esse tipo de coisa.
-É você tem um ponto, mas sabe que eu ainda amo ele de um jeito a mais né?
-Sei, mas estou te pedindo pra superar ele, se te machucou uma vez, pode machucar mais vezes.
-Você tem razão...
No fundo eu não queria superar o Tamaki, já que meu subconsciente dizia que ele tinha mudado, que tinha aprendido e melhorado.
-Agora vaza que eu preciso falar com seu irmão.-Sussurro empurando Take.
-Oi Tama...
-Oi...-Ele fala totalmente corado.
-Eu...eu queria saber se você topa voltar a ser...
-O...o que?
-Meu amigo.
-Jura?-Os olhos do elfo brilham tanto quanto os meus.
-Sim.
-Por favor!
Fico alegre, senti minha vida mais leve do que nunca. Volto para Take e ele falava no celular. Ele desliga e me olha com lágrimas na ponta de seus olhos.
-Tudo bem?
-Minha mãe sofreu um acidente...
Naquele momento era como se uma bigorda tivesse sido arremessada em meu coração.
-Vou arrumar minhas malas e já volto pra casa dela amanhã de madrugada.-Ele fala segurando minhas mãos.
-Mas...acabamos de nos reencontrar...
-Eu sei. Me desculpa Miu Miu...pelo menos agora temos nossos números!-Ele fala segurando as lágrimas enquanto eu já molhava todo meu rosto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora:
Perdoem a demora para capítulo, não tem sido fácil escrever esses dias :( mas aos poucos estou voltando...gostaria muito que lessem minha fanfic "De Bello Deorum", eu e meu namorado estamos passando noites escrevendo e gostaría que leesem...
Já fico imensamente agradecida aos que foram ler e obrigada por não desistirem de mim!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞-𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫 𝐄𝐥𝐞 (𝚃𝚊𝚖𝚊𝚔𝚒 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
Storie d'amoreEM REVISÃO Naomi Nozimi, uma heroína em treinamento se apaixona pelo belo elfo Tamaki, era errado? Sim, ela teria alguma chance? Não... Será mesmo?