Pov :Takemichi
Faz cerca de 10 anos desde que o meu pai Mikey me adotou, nos vivemos muitas coisas juntos inclusive grandes mudanças principalmente o meu pai mudou bastante, antes o Papai tava sempre calado e com uma expressão vazia como se ele não tivesse mais nada que importar-se para si como se tudo tivesse acabado.
Mais hoje o Papai está muito melhor ele agora está sempre sorrindo e brincando ele até arrumou um namorado que sem surpresa é o Tio Draken confesso te sido meio contra no início por ciúmes de vê meu pai namorado, mas por ser o Tio Draken eu aceitei.Kakucho:Takemichi, vem tomar o seu café da manhã logo.(diz gritando lá no primeiro andar)
Takemichi:Tô indo.(Respondo enquanto termino de colocar o meu tênis .) Tio Kakucho cheguei, onde está o meu pai?(perguntou ao notar somente ele na cozinha.)
Kakucho:Ele teve que ir para o Quartel mais cedo.(Respondeu enquanto colocavam meu lanche para me.)
Takemichi:Alguma emergência?
Kakucho:Sim, mas vc não tem tempo para isso vc deve comer logo se não vai se atrasar para o colégio.
Takemichi:Okay.(Respondo fazendo um bico.)
Kakucho:Deixar disso eu sei que vc gosta de ficar mais tempo com o Mikey, mas ele disse que irá te recompensa mais tarde então sei bico.(diz dando um leve belisco na minha bochecha.).Então vou indo comer tudo,e tenha um bom dia de aula.
Takemichi:Tá ,obrigado Tio.
(Me disperso do meu tio Kakucho e ele sair para o Quartel-general, faz cerca de 1 ano que meu Pai assumiu o posto de General do exército Japonês, e que como ele queria te ótimos aliados todos os antigos membros restantes da Toman e todos o da Bonten se juntaram com ele,Eu fiquei realmente muito feliz quanto eu descobri a 6 anos atrás que meu pai e a para o exército é mais feliz ainda que em 2 anos ele se tornou o comandante do principal Quartel-general é 1 anos depois ele conseguiu o posto de General, todos nós comemorarmos muito esse feito dele.)Takemichi:Bom mas não é hora de fica orgulhoso do papai eu preciso terminar de me arrumar, porque se não o Akinho vai ficar irritado de novo com meu atraso.
(Termino de comer e vou para o Segundo anda escovar os dentes novamente e pegar minha mochila para ir o ponto de encontro meu e do Akinho meu melhor amigo, Eu conheci o Akinho quando comecei a estudar no colégio depois do meu pai conseguir sua liberdade, no entanto eu sempre tive uma sensação estranha de já ter conhecido o Akinho antes, eu acabei contando para ele isso e ele me disse a mesma, o estranho é que depois de conhecer o Akinho eu tiver muitos pesadelos onde eu via o corpo do meu pai deitado cheio de sangue e muito gelado e eu chorando muito e gritando o seu nome eu realmente sentir que abraçava o corpo morto do meu pai e isso me deixou tão assusto que acabei contando para meu pai e para o akinho,meu pai disse que eu não devia me preocupar com isso porque ele nunca iria me deixar sozinho já o Akinho disse que talvez isso pudesse ser uma visão de uma vida passada o que me deu uma sensação de talvez realmente fosse.)
Akinho:TAKEMICHI ACORDA.
(O grito repentino me traz de volta para a realidade, eu estava na frente do Akinho e ele tá com uma cara nada boa, Merda)
Takemichi:Akinho meu bom amigo como vc está?(forcei um sorriso meio sem graça).
Akkun:Mais que merda deu em vc hj,está mais distraído que o normal, por acaso teve outro pesadelo novamente?.(Ele me perguntou com uma feição preocupada).
Takemichi:Não,eu só tava me lembrando de como esse pesadelo e muito estranho mas eu tô bem.(Mostro meu mais belo sorriso para provar que estou bem.)
Akkun:Certo, vamos logo se não vamos nos atrasar e vc ainda vai querer ver o seus boys né?(diz me provocando.)
Takemichi:Para com isso Akinho vc saber que eu não gosto de se provocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A criança da Bonten (2° Temporada)
FanficJá se passaram 10 anos desde que Mikey adotou Takemichi é ser ve de frentes com diversos pesadelos e com um enorme mistério nas mãos , mas, agora se inicia um verdadeiro conflito Takemichi tem 16 anos e isso significa que vem muitos namoradinhos(as)...