eu amo ele mas.. - ailu

909 31 16
                                    

Gravamos todos os vídeos que tínhamos pra gravar, e logo depois ficamos na sala resenhando. E por incrível que pareça o Jean estava meio afastado da Camila no sofá, achei estranho, mas seguir a vida kkk.

- vão fazer oque hoje?

Luis pergunta

- não sei, que tal a noite do filme?

Camila fala

- tipo uma " festa do pijama "?

- sim!

- pode ser então, todos estão de acordo?

Todos confirmam!

-- QUEBRA DE TEMPO --

Todos tinham saído para comprar coisas para a gente comer e também pra decorar, até que  sinto uma coisa meio molhada no meu pescoço, e de repente era o Luís depositando um beijo.

- oi linda!

- oi!

- tudo bem?

- melhor agora!

Falo envergonhada mas ao mesmo tempo com uma voz safada. Luis senta no balcão da cozinha e me puxa pela cintura fazendo com que os nossos lábios se encontrasse. Aproveito o beijo e quando vejo era o beijo mas demorado da minha vida, mas ao mesmo tempo o mais safado possível! Sinto sua língua no céu da minha boca. Luis me puxa para um quarto e me joga na cama.

- o momento que eu mais esperava!

Luis fala.

- posso?

Ele pergunta tirando minha calça e minha blusa.

- si-si-sim!

Gaguejo na minha resposta.

Ele tira o meu sutiã e minha calcinha, e começa a chupar os meus seios me deixando completamente exitada, reviro os meus olhos completamente com desejo. Solto alguns gemidos, e ele introduz um dedo dentro da minha parte íntima fazendo com que eu gemesse mais alto, ao mesmo tempo que aquilo era prazeroso era um pouco doído também, logo depois ele introduz mais um dedo e cada vez mais eu gemo mais alto, até que vejo ele tirando a sua roupa ficando totalmente nú, ele me coloca de quatro na cama apertando os meu seios.

- gostosa!

Luis fala em um tom malicioso.

Luis introduz o seu pênis dentro da minha vagina fazendo doer muito, nossos corpos ficam com mais fogo cada vez mais.

- até que você fode muito bem ailinha!

Gemo sem parar, e ele da um sorriso irônico.

Logo depois ele se senta na cama e eu fico de joelhos, coloco minha boca no seu pênis duro e ele começa a soltar alguns gemidos, ele coloca a sua mão na minha nuca fazendo com que ele tenha controle da velocidade que eu iria chupar a sua intimidade. Logo vejo o seu pênis pulsando, um sinal que ele iria gozar, e quando eu menos penso ele goza dentro da minha boca, o gosto é horrível, e meio azedo com um ácido sei lá. Ele me joga de novo na cama e dessa vez ele desce até a minha intimidade, ele começa a chupar meu clitóris e logo depois minha intimidade começa a pulsar também, e logo gozo. Finalizamos a transa com um beijo de língua demorado, e logo depois nois dois nos jogamos na cama totalmente nú.

- vc e boa no sexo!

Luis fala ofegante.

- você também! Gostoso!

Falo safada, mais ao mesmo tempo cansada.

- garota não me atiça! ( Risos )

- ( risos )

Logo depois me levanto da cama indo tomar um banho! E ele faz o mesmo.

Vamos para a sala e esperamos o pessoal!

Continua...

* NOTA DA AUTORA *

Eu ouvi um amém irmãos? Que belo culto que foi o de hoje! A pregação de hoje foi bem poderosa! KkkkkkK

É ISSO, ACHO QUE ESSA SEMANA NAO VAI TER MAIS CAPÍTULO POR CONTA QUE EU VOU ESTAR OCUPADA! MAS ASSIM QUE POSSÍVEL POSTO UM CAPITULO NOVO!

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR EM TODOS OS CAPÍTULOS, E COMENTAR OQUE VCS ESTÃO ACHANDO!

BJJ. ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ailu - não importa a idade para se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora