paixões - ailu

715 21 13
                                    

Logo depois de tomarmos café, vamos embora. O Luís me deixa em casa para trocar de roupa e ele faz o mesmo, vai até a casa dele para trocar de roupa. Até por que se a gente chegasse assim lá na casa de gravação eles iriam suspeitar.

- AILAA, VEM TOMAR CAFÉ!

minha mãe grita me chamando, vou até a mesa e respondo

- obrigada mãe, mas estou cheia.

- tudo bem!

Peço um Uber, e chegando na casa de gravação me deparo com a cena que eu menos imaginava!

- GLENDA! EM NOME DO SENHOR TODO PODEROSO DA MISERICÓRDIA! AI MINHA PRESSÃO! EU VOU DESMAIAR!

- oque é garota? Oush, eu em?

- eu vou ser titia? AI MEU DEUS!

falo olhando pra o teste de gravidez que tinha na mão dela, e aproveito e dou um beijo na barriga dela.

- não menina, oush, tá doida é? Endoidou de vez?

- eu não, mas vc não tá não?

- não né aila, esse aqui é só um teste de gravidez que eu achei no lixo e fiquei curiosa.

- aaaaaa tá, desculpa! Hehe!

- que nada! ( Risos )

- e por onde vc passou a noite senhorita Aila? por que eu perguntei a minha mãe e ela disse que você não dormiu em casa.

- dormi fora!

Falo tentando não falar aonde e nem com quem eu dormir, mas como se eu não conhecesse a senhora Glenda Loures.

- aonde e com quem?

- não preciso falar, sou adulta o suficiente para assumir os meus erros! E para fazer oque eu bem entender!

Gente? Oi? Da onde eu tirei que dormir com o Luís foi um erro? Mas não pera? Foi um erro! Aí não sei mais tô confusa! Saio correndo como se ela não fosse me perguntar novamente.

- senhorita aila você pode voltar!

- aff..

Susurro voltando.

- tá, tá! Eu dormir com o Luís em um hotel!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como assim?

- não entendi o motivo de você estar surpresa! Não era você que tanto shippava a gente?

- não eu ainda shippo, só não espera isso! Ainda mais de você! Mas continuando oque rolou?

Conto tudo pra ela, e em seguida ela vem com um resposta que eu não esperava.

- aila tenta dar uma chance pra ele! O Luís é um menino de ouro! Certeza que ele não te decepcionaria!

- o-ok?

Gaguejo na minha reposta.

- vamos entrar?

- vamos sim!

Entramos, e quando chegamos na sala estavam todos menos o Luís! Fiquei preocupada! Mas 2s depois minha preocupação acaba, quando ele chega me abraçando por trás fazendo meus pelos do corpo se arrepiarem por inteiro, e de repente vejo a sua parte íntima endurecer!

- que casal!

Camis fala..

- que nada, somos apenas amigos NÉ LUIS?

Ele ri ironicamente respondendo..

-  sim sim, claro senhorita aila!

- idiota! ( Risos )

Ele me lança um olhar malicioso!

- vamos gravar?

Camila pergunta!

- vamos!

- vamos!

- vamos!

Todos respondem..

Continua..

NOTA DA AUTORA:

oiee, galera a partir de hoje os cptls ( capítulos ) não vão ter mais os nomes de quem estar falando! Vai ser assim!..

E boooommmm, gostaram do capítulo de hoje? Próximo capítulo vai sair um hot bem delícinha kkkkkk.
EU OUVI UM AMÉM IRMAOS?
BJJJJ. ♡



Ailu - não importa a idade para se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora