𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘦𝘴 . .

156 17 59
                                    

flashback on :

- toma hyunka.. - o garoto mais velho deu uma pequena plantinha do jardim de sua mãe para o mais novo,um trevo de quatro folhas. Huening sorriu com as bochechas coradas de leve,segurando a mão de Beomgyu e depositando um beijo em sua bochecha.

- muito obrigado beom ! Você é a melhor pessoas que eu já conheci na minha vida.. - sorriu coradinho,fazendo carinho em seu rostinho.

eu tinha apenas 8 anos quando conheci Choi Beomgyu,ele tinha apenas 9 anos na época,éramos inseparáveis um do outro, fazíamos tudo juntos,crescemos juntos. Mas tudo acabou quando nós entramos no 8°ano. BeomGyu mudou desda aquela época,ele não olhava na minha cara,estava sempre naquele grupinho ridículo dele e ele sempre me zoava. Ser tornou uma pessoa completamente diferente do Beomgyu que eu conhecia,de uma doce criança para um estúpido pré adolescente ridículo,que rebaixava as pessoas para se senti superior a elas, BeomGyu tinha virado um babaca completo. . .

Flashback off :

[ 07:00 AM | SEUL 🇰🇷 ]

- HUENINGKAI VOCÊ VAI SE ATRASAR !!!

Escutei minha mãe gritar do andar debaixo,fazendo eu pula da cama ,colocando as pequenas mão no peitoral ainda racionado as coisas, já que tinha acabado de acorda,depois de um tempo respirei fundo pegando minha toalha,e adentrando no banheiro para me fazer minhas higienes matinais e também para ir bem bonito para o primeiro dia de aula na mesma escola de sempre.

• eu vou ser rápido nisso. Bom, olá! Meu nome é Hueningkai,eu tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Eu tenho apenas um irmão 1 ano mais velho que eu,seu nome é Choi Soobin,ele está no terceiro ano do ensino médio. Estudamos na mesma escola mas não passamos o recreio juntos, porque ele tem o grupinho dele .. •

- bom dia mamãe,bom dia soobin.. - disse me sentando na mesa,ao lado do irmão que comia sua panqueca enquanto mexia no celular.

- bom dia meu filho.. - sorri meigo para o filho mais novo,colocando um prato com pãozinhos recheados e um achocolatado quentinho para ele. Estava um clima frio em Seul,o vento fazia os fios elétricos mexerem,e algumas folhas que restavam nas árvores secas caírem no chão,as ruas estavam cheia de flores alaranjadas e avermelhadas pelo chão,eu amava o outono ! Era uma das minhas estações favoritas. - estão pronto pro primeiro dia de aula?..

- nhe.. ,nem tanto - soobin falou terminando de comer a sua panqueca,e se ajeitando na cadeira encarando o irmão mais novo.

- um pouco, não tem muito oque se anima, vão ser as mesma pessoas do ano passado, Já que não nos mudamos de escola - bebi um pouco do achocolatado enquanto falava um pouco animado,vi Soobin se levantando para ir pega a mochila no sofá.

- não demora huening.. - me disse enquanto subia às escadas para vesti seus sapatos. Terminei de comer pegando minha louça e a do Soobin na pia e abraçando minha mãe fortemente.

- não vá arruma encrenca bobinho,rum. - me alertou com um sorriso no rosto,depositando um selar em minha bochecha.

- é claro mamãe.. - disse me separando dela,e indo calça meus all star vermelho que estava perto da porta e depois colocando a jaqueta e o cachecol,observando soobin desce as escadas também já arrumado,com a minha mochila e a dele.

- tenham um bom dia meninos! - mamãe falou beijando nossas cabeças e abrindo a porta para nós passarmos para fora - amo vocês !?..

- também amamos você mamãe !! - eu e soobin falamos ao mesmo tempo, Soobin saiu andando em minha frente e eu andei atrás dele, chutando algumas pedras em meu caminho.

porque eu deveria amar você ? - BEOMKAIOnde histórias criam vida. Descubra agora