𝘢𝘱𝘰𝘭𝘰𝘨𝘺..?

86 11 5
                                    

Flashback 3 ::

- hyunka .. - Beomgyu o chamou e segurou sua mão,sorrindo pequeno enquanto encarava o pequeno rosto de kai. - me promete uma coisa?..

- hum,depende.. - fez carinho na mão de Beomgyu,sorrindo meio envergonhado.

- promete ..que seremos melhores amigos para sempre? - admirou os olhos de huening, eram tão bonitos.- eu nunca irei te deixar,eu prometo. Vou está com você para sempre !

Para sempre ? ..

-

- para sempre ? . . - pensou como poderia acreditar naquelas palavras,era bobo,bobo por confia em BeomGyu,por que ainda estava esperando por ele? Porque ainda estava esperando que tudo mudasse. sentiu se encherem de lágrimas,que logo escorriam sobre sua face,de agarrou em seu travesseiro ,chorando sozinho naquela madrugada silenciosa, era tão triste.

Então apenas se enrolou em sua coberta,e chorou,chorou até adormece, desejava para não acorda naquela amanhã, as vezes se pegava desejando que o mundo acabasse de uma vez e assim poderia para de sofrer por pessoas que não estavam nem aí para ele.

🎞️

- uuh, você está legal ? Seu rosto está péssimo, você dormiu bem? - taehyun disse preucupado para o mais novo,que arrumava seus livros no armário da escola.

- ah,eu? Eu dormi sim,muito bem. - huening respondeu ironicamente,pegando apenas um caderno e fechando o armário,bufando alto.

- a,é que você não parece meio b-

- eu tô ótimo kang. - começou andar pelo corredor,deixando o mais velho para trás.

- ..hyunka,espera ! Vamos conversa. - foi correndo atrás do amigo, tentando alcançar o amigo. - oque você tem ?!

- eu não tenho nada,eu estou normal !

- não parece,seu rosto e olhos estão enchados, parece que chorou a noite toda. - disse e alcançou o amigo,que parou de andar e se virou para kang. - oque aconteceu,huening?

- .. não aconteceu nada,eu juro. - hyunka suspirou fundo,e fechou olhos,agora queria chorar.

Estava tão sensível.

- tudo bem, você não precisa dizer okay? - abraçou o mais novo,que retribuiu o abraço apertado de taehyun. - eu só fico preucupado com você.

- eu sei.

- ser acontecer alguma coisa, você me conta, okay? - fez carinho nos cabelos de hyunka.

- uhum,pode deixa.

- heey,se vocês ainda não entraram na sala !! Iram se atrasar. - era Hyuna,a professa de artes. - estou indo para sala de vocês agora.

- oba,aula de artes !! Vamos ?

- uhum.. - sorriu pequeno,e se soltou dos braços de kang,que bagunçou seus cabelos castanhos e saiu andando com a professora para a sala .

💭

Agora era recreio,taehyun ficou na sala para conversar com a professora e Jungwon não tinha vindo hoje,segundo ele,estava doente e não poderia vim essa semana. Confesso que fiquei triste com essa situação,mas espero que ele melhore logo.

Comprei um pacote de biscoito, e me sentei no banco perto do campo de futebol. Apenas me saboreando do biscoito de chocolate, escutei passos na grama atrás de mim e me virei para ver que estava se aproximando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

porque eu deveria amar você ? - BEOMKAIOnde histórias criam vida. Descubra agora