Flashback 2:
- e-eu te odeio..HUENINGKAI ! - as palavras do mais velho atigiram o coração de huening como facadas,o despedaçando em milhões de pedacinhos,Beomgyu se virou apertando os punhos com força. Kai lacrimejou,as lágrimas desciam uma atrás da outra,Kai levantou.
- p..porque? - Kai arqueou a sombrancelha, perguntando confuso para ele,a voz baixa fez Beomgyu se vira para ele e olhar em seus olhos tristes,que demonstravam a dor que as palavras de Beomgyu fizeram naquele momento.
- oque ?
- porque você me odeia?.. oque eu fiz para você? - Kai deu um passo para frente esperando uma resposta dele, então Beomgyu se virou para ele ,com o rosto sério ,olhando bem no fundo dos olhos de Kai,e disse as palavras que talvez,huening nunca esquecerá pelo resto de sua vida .
- você nasceu.
• flashback off .
- tenho que ir hyunka! Até logo soobin - taehyun acenou para o ele e para o melhor amigo , seguindo o seu caminho para casa. hyunka se virou para o irmão mais velho,colocando as mãos no bolso.
- tenho treino de basquete hoje, então vou ter que fica na escola por mais tempo.. - suspirou fundo olhando para o irmão mais novo - você pode ir sozinho se quis-..
- não. - soobin foi cortado por Kai,que pegou na mão do mais velho rapidamente,abaixando a cabeça - eu fico aqui até seu treino acabo,posso lhe espera na biblioteca sem problema algum.
- ... Tudo .. bem então. - soobin arqueou uma sombrancelha confuso,e fez carinho na mão de Kai - você está bem?
- estou, olha eu vou lá pra biblioteca agora,me manda mensagem quando seu treino acaba okay? - antes que soobin perguntasse mais alguma coisa,Kai soltou a mão dele e saiu andando apressadamente deixando o irmão ali no portão, confuso.
- 💭 -
A escola é bastante vazia agora,poucos alunos ficavam na escola. Alguns ficavam para estudar na biblioteca ou nas salas de aula mesmo e outros para treinar na quadra da escola. Soobin e YeonJun faziam parte do time de basquete da escola , então as vezes eles ficavam mais tarde na escola para os treinos.
Andava lentamente pelos corredores dá escola, pensando em várias coisas que poderiam acontecer no futuro,logo logo Soobin e YeonJun saíriam da escola e estariam na faculdade,e eu e Taehyun logo seríamos veteranos como eles,eu achava isso bem legal ao mesmo tempo assustador,como o tempo passa rápido. " Oque será que pode acontecer quando eu for para faculdade? " Era a pergunta que eu me fazia todos os dias "será que eu e o Taehyun ainda seríamos melhores amigos?" Eu espero que sim.
Estava quase chegando na biblioteca, faltava apenas alguns passos,mas uma pessoa me parou,essa pessoa era Beomgyu. Ele estava sozinho,eu acho
- olá senhor huening. - ele sorriu cínico,ser apoiando nos armários e colocando as mãos no bolso.
- como sempre, você acaba me encontrando .. - Kai riu triste,abaixando a cabeça - oque você quer agora Beomgyu? Ainda não cansou de me persegui..
- não.
- ah que ótimo.. olha,eu não estou bem agora,por favor..deixa eu só segui meu caminho .. - Kai tentou segui o caminho,mas, Beomgyu se meteu em sua frente, não o deixando passar. - deixa eu passa,por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque eu deveria amar você ? - BEOMKAI
Fanfic-⟩ Kai e gyu se conheceram quando era crianças e viraram melhores amigos, até o 9°ano,quando BeomGyu virou o garoto mais popular do colégio e esquecer huening de sua vida social. Depois disso huening e BeomGyu viram maiores inimigos da escola ,mas v...