O portal havia sumido logo atrás. A magia de Lena lhe transportava para qualquer lugar que havia ido alguma vez.
Estava em Asgard agora. Olhou para seus pés, notando o final da ponte do Arco-íris. Os guardas cadavéricos a cercaram, haviam lhe confundido com um inimigo. Lena sabia como Hela agia, provavelmente, o povo Asgardiano estava em apuros.
_ Quanta hospitalidade _ revirou seus olhos e apontou para o castelo dourado. _ Quero conversar com a rainha de vocês.
Sentiu uma forte baforada em suas costas. Virou, sendo surpreendida pelo grande lobo preto com presas à mostra.
_ Ora, se não é o cachorrinho de estimação da Hella. Ouvi muito sobre você. _ Fenrir começou a rosnar.
_ Princesa Lena? _ Korg apareceu assustado com sua presença. _ Você não estava morta?!
_ Você me conhece? É algum nobre? _ Ela não fazia ideia de quem ele era.
_ Sou apenas um servo, milady _ se curvou. _ A senhorita costumava vir para Asgard, eu a via de longe. _ Olhava para ela encantado.
Um admirador, pensou.
_ Quer dizer, teve uma-
_ Me leve logo até Hela!
_ Claro, claro!
A deusa da morte estava sentada sobre o trono de Odin. Aquilo era estranho. Primeiro, porque não imaginou que Odin iria sucumbir tão rápido. Segundo, ao seu ver, apenas Thor ou Loki sentariam naquele trono algum dia.
_ Você veio. _ Hela olhava para suas próprias unhas.
_ Sim. E já estou de saída _ respondeu de forma neutra. _ Queria ver com meus próprios olhos sua conquista por Asgard.
_ Por um momento, tive a esperança de você ter mudado de ideia. _ Encarou Lena. _ Estava enganada.
_ Guerras são entediantes, Hela. Prefiro ficar de fora. _ Cruzou os braços.
_ Você não sente tédio, você tem medo dela. _ Isso lhe pegou de surpresa. _ Havia me prometido que iríamos fazer isso juntas!
Lena então olhou para o teto, pelo que se lembrava, a decoração era mais pacífica. Ali mostrava guerras sangrentas, Hela em seu melhor tempo, além de um Odin que sua geração não reconhecia: frio e cruel.
_ Você matou seus irmãos? _ perguntou. Ainda olhava para o teto.
_ Joguei eles da Bifrost. _ Hella observou detalhadamente sua expressão. _ Provavelmente morreram.
_ Uma pena, eu não tive oportunidade de vê-los uma última vez.
_ Sentiu pena?
_ Na verdade, você acabou com meus planos.
_ Não pude fazer nada. Eles estavam no meu caminho.
Hela desceu do trono, se aproximando de Lena.
_ Tem certeza de que não vai me ajudar?
_ Você já tem o que tanto almejava, Hela. Não precisa mais de mim.
_ Depois de tudo o que eu fiz por você... quanta falta de consideração.
_ Você também precisou de mim _ sorriu.
_ Claro, claro. Uma ajudou a outra.
_ Eu tenho algo importante para fazer.
_ Você é uma tola. Poderia ter muito mais do que imaginou. Você tem um potencial incrível, Lena. Brincadeiras de criança não servem para seres como nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaotic - LOKI
FanfictionO que uma pessoa seria capaz de fazer por amor? Este sentimento fez com que Lena matasse. Dada como morta, depois de séculos retorna como se nada tivesse acontecido. A pergunta que todos faziam era: Como Lena havia retornado? Ela não disse. Não est...