2♡

13 2 0
                                    

𝗘𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗗𝗘𝗩𝗢𝗥𝗔

-Ellie, vai logo se não iremos se atrasar! Se você não estiver pronta nos proximos 20 minutos eu te arrasto pelos cabelos! - acordo com minha irmã gritando na porta do meu quarto.

-EU JÁ ESTOU INDO! QUE SACO.

-Se apresse, não tenho o dia todo.

Assim que escuto ela descendo as escadas, me levanto e vou no meu closet procurar uma roupa. Acabo escolhendo uma calça larga e um cropped vermelho com um tênis branco da nike.
Entro no chuveiro e lavo o meu cabelo, fazia duas semanas que eu não lavava, que nojo.

-ELLIE, NOSSO AVIÃO SAI EM 40 MINUTOS, VAI LOGO! - grita minha irmã quase estourando meus tímpanos.

-EU JÁ DISSE QUE JÁ VOU, ESPERA!

saio do banho e vou me trocar;
visto minha roupa e faço uma maquiagem bem simples, já que é um voo de apenas 5 horas. calço meu tênis e pego minha mochila, abro a porta do meu quarto e desço, Nai está lá fora me esperando.

-Finalmente né, achei que tinha morrido dentro daquele quarto. Pra toda essa maquiagem? É só um voo irmã, não um desfile de moda.

-Não ligo, tenho que estar linda em todas as ocasiões, meu cabelo está bom?

-Tá bom sim, agora entra no carro por que temos que estar lá antes do voo decolar.

𝗡𝗢 𝗔𝗘𝗥𝗢𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢:

-próximos! - diz a moça que verifica passagens

eu e minha irmã passamos pela catraca e entregamos as passagens para a moça.

-Tudo certo, podem ir, boa viagem! - diz ela gentilmente.

-Obrigada! - dizemos em um uníssono


𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔
_______________________________________

não esqueçam de deixar a estrelinha, obrigada <3

Another Love - Payton Moormeier Fanfic -Onde histórias criam vida. Descubra agora