𝗘𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗗𝗘𝗩𝗢𝗥𝗔
Assim que o avião decolou, senti um enjoo forte, acho que foi a pizza que eu comi de manhã.
-Está se sentindo bem? você está pálida. - perguntou minha irmã.
-Estou, só... Estou meio enjoada, acho que foi alguma coisa que eu comi. Vou esperar pra ver se passa.
5 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀
Já que o enjoo tinha passado, decidi pedir alguma coisa pra comer, afinal já tinham se passado duas horas de vôo. Pedi um pão recheado sabor pizza, para acompanhar pedi um suco de maracujá natural, preciso manter o shape né.
-Obrigada! - agradeci gentilmente.
Comi como se nunca tivesse visto comida na vida, estava realmente muito bom.
30 minutos depois comecei a sentir um enjoo muito forte, senti que ia vomitar. Corri para o banheiro do avião, me ajoelhei na privada e esperei.
-Que sensação horrivel... - reclamo
Acho que fiquei uns 15 minutos lá, só saí quando me senti melhor, decidi que ia descansar até chegarmos em Hollywood.
𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢
-Ellie, acorda, iremos pousar em 5 minutos.
-Tá, pega as malas, eu vou pegar meu casaco e meu sapato. - falei sonolenta.
_______________________________________oii gente, desculpa ser bem curtinho esse capítulo, é porque estou sem criatividade :(<3
mas eu PROMETO, que essa semana vai ter capítulo novo tá? amo vcs, não esqueçam de dar a estrelinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love - Payton Moormeier Fanfic -
Fanfiction"era para ser só 15 dias em Hollywood, e hoje estamos aqui, apaixonados um pelo outro"