• NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR, BOA LEITURA •
TW: Suicídio e menção de cortes.
Estava ofegante, eu tava tão perdida em meus pensamentos e ações que nem tinha percebido que tinha chegando no meu destino...faltando apenas 2 passos...
Olho para baixo podendo ter certeza que se eu me jogasse daquele lugar iria conseguir o que estava tentando evitar á anos.
Podem me achar louca por querer isso quando as coisas estavam "se acertando" mas...eu sei o final dessa história, aliás, até vocês sabem...
Eu penso que agora será diferente, encontrado alguém que me ame...
—————————Flashback———————-
Quando estava preste a sair da sala — que só
tinha sobrado eu, pelo menos...era o que eu pensava.— sinto alguém me observando, preparo minha varinha. Quando estou preste a lançar um feitiço...— Calma Allison, sou eu, o Harry. — fala Harry se aproximando de mim com as mãos levantadas, em sinal de rendição
— Avisa antes Harry, eu quase te lancei um feitiço. — falo recuperando o ar, que nem tinha percebido que estava segurando
— Eu só queira te acompanhar até a próxima aula. — Harry fala olhando pro seus dedos, percebendo que eu estava demorando pra responder levanta seu olhar até o meu — Mas s-só se vo-você quiser...
— Eu quero Harry, vamos? — falo dando um sorrisinho, ofereço minha mão olhando para o mesmo, que rapidamente levanta seu olhar até o meu, percebo que involuntariamente estávamos nos aproximando, mas acho que percebi tarde de mais.
Nossos rostos estavam tão próximos que poderia sentir a respiração lenta dele, dou um sorrisinho antes de encostar meus lábios no seu, Harry coloca uma mão na minha nuca puxando uns fios do meu cabelo, enquanto sua outra mão fazia carinho na minha cintura
Minhas mãos estavam em sua nuca puxando seu corpo para mais perto — se era possível — estávamos em sintonia. Harry pediu passagem pra língua que prontamente deixo, ele aperta mais minha cintura, me fazendo arfar.
Nos afastamos por falta de ar, ficando assim com as testa coladas, Harry sobe sua mão que estava em minha cintura para minha bochecha, fazendo carinho ali.
— Acho que estamos atrasados — falo dando um sorrisinho, tirando Harry do transe, que só concorda com um aceno de cabeça, se afastando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible girl
Historical FictionUma garota cheia de problemas pra enfrentar vivendo em uma casa onde tem que ser a garotinha perfeita, mas ela estar longe de ser, ela será igual sua mãe, uma garota determinada que irá correr atrás dos seus direito e ser ela mesma sem medo de ser j...